Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
whatthehellk
#167506 Aposto que 90% dos aprendizes de PUA's pensam nisso... e se uma garota aparecer e falar ... sua unha é ridicula (eu uso as unhas pintadas de preto), e se ela falar algo do tipo: -Não gostei do seu chapéu! ;
Eu gostaria de entender como sair desses aparentes shit tests ...
pedrothai
#167540 pelo jeito você nem leu os livros necessarios..

Vocee sai com a simples frase.."Não, vou que está atraida por min" fim..
mr ector
#167543 A primeira coisa é que você não esta usando seu peackoncking para nínguem, então pq se importar ?
é isso que você tem de entender, não absorva maus pensamentos, apenas os bons, então lá vai o que eu faria:

Sua unha é ridicula
Realmente não combina com meus olhos, mas hoje estava pensando em pagar uma manicure, hoje eu não tenho tempo, quanto você cobra para pintar minha unha?

Não gostei do seu chapéu!
Quer ele para você não é? (sem dar tempo para resposta) não gosto de mulheres que ficam pedindo tudo que vê, parece menina...

tem um post falando exatamente sobre, acabo de me lembrar de shit tests, olha la!

the-shit-test-game-t2213-70.html

e tem outros também.
Little Boy
ianwkamiya escreveu:Eu gostaria de entender como sair desses aparentes shit tests ...

Aparentes não, são shit tests reais. Como a galera sabiamente falou ai em cima, você está precisando ler mais, por que essa dúvida sobre shit tests é respondida no próprio MM, tendo o exemplo que o cara ai cima (desculpe por não lembrar o nome) usou: "Não, você é que está atraída por mim". O shit test, nesse caso, é uma forma de testar sua congruência ao utilizar utensílios que te causam grande pressão social. Se você passa no teste, os níveis de atração do set irão subir.
Durden
#167566 Só diga que você tem personalidade e que ta cagando e andando pro que os outros pensam.
whatthehellk
#167709 Eu li o MM e vi a frase: Não você que esta atraida por mim!
Mas isso deixa um monte de questoes abertas ewioweoieoiw por isso gostaria de achar novas formas de sair disso!
pedromartins
pedrothai escreveu:pelo jeito você nem leu os livros necessarios..

Vocee sai com a simples frase.."Não, vou que está atraida por min" fim..

Puf. Roubou minhas palavras.

Porém não meu acréscimo: Jamais se redima por culpa de um Peacocking seu, assuma-o e diga que o adora até o fim. Na verdade, se as HBs andam comentando mal sobre seu Peacocking, é melhor você mudá-los. Eu usava roupas que as HBs julgavam estranhas e me sentia o máximo, hoje uso roupas MUITO chamativas que as HBs adoram, apenas calibração.