- 27 Dez 2010, 15:38
Olá galera, eu venho testando a linguagem corporal do BadBoy e tenho obtido sucesso, a questão é que o método realmente funciona na noite e tal, festas e tudo mais. O problema é que em situações comuns, como no ônibus por exemplo a linguagem corporal também funciona, e atrai, já percebi, o foda é daí pra continuar o jogo, tipo, falar algo pra HB dentro do buzu sem ser aquelas velhas rotinas, eu ja criei um tópico perguntando como sargear no buzu, mas o que quero MESMO saber é como usar o Direct Game em situações do cotidiano, ou pelo menos me aproveitar da atração que esse método gera logo de início para criar uma conversa que me leve a pegar a garota sem precisar de rotinas e etc.
- 27 Dez 2010, 20:31
Entendi por "cotidiano" que o jogo é rodado em DAY GAME.
Chegar direct em day game, onde as coisas funcionam mais lentamente, pode assustar a garota, se você não estiver bem calibrado para isso.
Eu particularmente em day game, chegou indirect e assim que ela está confortável com a minha presença eu assumo uma postura mais direct. Essa mudança brusca, depois de ela ficar confortável, gera um bom efeito na sarge e você economiza mais depois a partir desse ponto.
Você pode usar alguns conhecimentos do BadBoy, como BL e outras coisas, que são comuns a todos os estilos de jogo, mas eu RECOMENDO que você se aproxime inicialmente "por baixo do radar dela", para logo depois ser mais direto, se é o que você pretende fazer. Ah, openners situacionais já bastam para tudo fluir bem...
Espero ter ajudado.
Abraços!