Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#167743 Opa galera, eu nao aprovo muito usar muitos enlatados.
Eu curto rotinas pré fabricadas, mas desenvolvidas pelo próprio pua que a utiliza fica mais "congruente".
Só que as vezes meio que acaba o assunto e como não gosto de insistir muito num assunto pq parece que o artista está "forçando" a converssa fico meio viajando.
Queria idéias para superar isso. Eu geralmente falo assim: Voce é sempre calada assim^? Ou.. voce nunca tem assunto, ou é minha presença que te deixa sem palavras ;)??

mas depois que uso isso a converssa volta por alguns momentos depois morre denovo, dai fica estranho falar isso denovo.

Ajuda por favor. (desculpa os erros de concordancia e falta de acentos mas estou usando um notebook com teclado horrivel e escrevendo incrivelmente rápido pois tenho que devolver o pc)
Heart Destroyer

Aprendiz

#167841 Uma boa maneira de construir conversar é usando o "multiple-threading", conversando sobre tópicos diferentes, sem precisar de uma conexão lógica entre eles OU pegando como ganchos, as principais palavras ditas na conversa.

Neste segundo caso, um exemplo:

A HB fala: eu adoro comer sorvete de jaca.

Vc pega este gancho e pode dizer: sério? quando eu viajei pra tal lugar, lá eles vendiam esses sorvetes com sabores mais estranhos possíveis...e vai contando a sua história.

Se ela no final não puxar nada relacionado ao que você falou, VOCÊ usa uma pergunta aberta relacionada a alguma coisa que vc tenha falado nessa história.

Experimente fazer isso com todas as pessoas. Com o tempo você melhorará suas performance nas conversas!

Abraços!
Little Boy

Aprendiz

MeIl escreveu:mas depois que uso isso a converssa volta por alguns momentos depois morre denovo, dai fica estranho falar isso denovo.

O seu problema é muito simples: você não está criando ATRAÇÃO. Quando uma garota está atraída, ela mesmo se incumbe de puxar assunto, seja perguntando seu nome, ou qualquer outra coisa sobre você, ou falando algo sobre ela mesma. Aparentemente, você está se tornando um infortúnio e ela não quer colaborar com a sua permanência perto dela. Estude mais sobre atração e esse quadro irá mudar.
Wasabils

PUA Avançado

#167890 Diga assim para ela:

Bom, percebi que agente ficou sem assunto, eu vou ao banheiro ( ou qualquer outro lugar ) enquanto isso vai pensando em alguma coisa legal pra gente conversar.

Fale isso com uma voz suave e grossa e uma postura confiante
Canario

#167897 Concordo com Little boy, quando há interesse da mulher ela investe na conversa.

Mais se vc não tem o que falar, vc pode fazer uma leitura a frio, dependendo de como vcs estão (importante) e aproveitar a leitura a frio o silencio e tentar kc.

Como tbm antes de conhecer o pu, uma vez eu tinha conversado sobre tudo com a menina (tudo mesmo), só que ela era muito tímida e não investia na conversa ai depois de muito tempo só eu investindo, nós estávamos sentado no banco um do lado do outro ai, parei de falar, olhei pra ela, e ao mesmo tempo q falei pra ela dei uma empurradinha nela, uma ombrada de leve rindo falando:

"Ah ,fala alguma coisa tbm menina" . E olhei pra frente, como se eu tivesse cansado de só eu falar.

Resultado: ela achou engraçado eu ter dado uma ombradazinha nela, ngm faz isso, foi um kino muito suave, e ela puxou assunto.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#167902 Eu acredito que você está conversando sobre coisas que você não quer.Acho que você está esquecendo de se divertir na sarge.RELAXAR E SE DIVERTIR, SENDO O ALPHA QUE VOCÊ É.

Se desapegue do resultado, você quer ela mas não precisa dela.Você deve ser você mesmo e não ficar procurando a coisa certa pra se dizer.

Quando você vai a campo, você não vai na intenção dos resultados, mas sim da diversão acima de tudo.A sua felicidade ou infelicidade não podem depender de rejeição/aceitação.PERSIGA O QUE VOCÊ QUER PARA A SUA VIDA!

Não sou contra enlatados e rotinas, quando você tem as convicções corretas eles vão dar certo do mesmo jeito.

Enquanto você quiser impressioná-la com um bom papo ou com DVS, você não vai ter os resultados que deseja.

Não queira impressioná-la.Converse com ela como se fossem amigos de infância.Queira conhecê-la verdadeiramente, esteja curioso sobre ela, relaxe, ouça e interaja com tranquilidade. :ae

Grande abraço pra você, e boas sarges :ae
Canario

#167904 Você pode fazer suposições sobre ela tbm por exemplo:

Olha pra ela, e fala: vc tem cara de quem curte funk" - Ai ela vai falar "Ah não, eu gosto de rock"

Pronto, ja engrenou um tema, ai vc continua, "Que banda de rock??" ou, "Sério, rock de verdade, ou restart?"
"usausha"

Manter uma conversa é muito simples, eu uso um cordão com um berimbau, ai na falta de assunto, ou se ela quiser me conhecer mais, ela vai olhar pra ele e perguntar: "Que que é isso??" (Sou capoeirista de verdade ta, ushausah)

Do mesmo geito que vc pode pegar na mão dela (se ela deichar sua mão na sua sem resistência vc ta com conforto) e comentar do anel dela, ou da roupa.

Abraço
Marinho

Pickup Artist

#168087 Ponha ela à prova mermão!

Diga algo como "Vai, sua vez de puxar assunto! Vamos ver se você tem mais do que só beleza..." com um sorriso e um tom de voz de curiosidade!

Senão, faça uma pergunta sobre algo que você PROCURA numa mulher.

"Você gosta de cozinhar?"
"Você dança bem?"
"Você sabe pilotar um barco?"

UHAEUEA, mostra que você tá interessado, e tá procurando saber se elas são o seu tipo, elas gostam disso. :D

Abração, boa sorte! :ae

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#168533 Não acho que meu problema seja não constuir atração, o problema que eu relatei não é muito comum, acontece só com hbs extremamente tímida. E acho que já sei a solução para o problema valeu os feeds ai