Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jonas_T

Veterano - nível 10

#167822 Antes de tudo, isso aqui não tem nenhuma comprovação cientifica, eu não sou um genio e nem merda nenhuma do tipo.Todo os dias eu vejo centenas de pessoas reclamando da sua baixa auto-estima,se lamentando e bla, bla,bla.Durante a minha vida eu aprendi a ME valorizar e valorizar a VIDA.O que exponho nesse tópico é fruto de 17 anos observando o meu comportamento e o comportamento de pessoas como Dercy Gonçalves.Sim,siga o exemplo dessa mulher e seja feliz.
Auto-estima, que porra é essa? Segundo o dicionário Aurélio,(leiam essa merda) Valorização de si mesmo, amor próprio. Simples, não? É, mas como adoram complicar a vida.......
Eu não sei se seu pai passou a mão em você na sua infancia,não sei se sua familia morreu ou algo do tipo e tambem não sei se você é idiota ao ponto de se sentir mal por ter sido rejeitado por uma garota.Eu já me senti assim....
Mas EU descobri que a vida é muito maior do que qualquer porcaria dessas.Todas, eu disse TODAS as pessoas já passaram por momentos ruins, a diferença é que se você deixar isso dominar a sua vida, você precisa mudar,e AGORA.A vida é muito curta para se perder tempo lamentando o passado.Você não é seu passado,porra.
Quer saber como aumentar sua auto-estima? Fácil..... Pare em frente a um espelho e se observe durante algum tempo. Provavelmente você tem dois braços, duas pernas, dois olhos, ou seja é perfeito!Poxa,se você é perfeito, então porque perder tempo lamentando? pegue esse mesmo tempo e o utilize para mudar sua vida em vez de ficar reclamando.Quer saber como expulsar a tristeza, o sentimento de rejeição ou qualquer outro ruim? Quando senti-los chegando, pare, respire fundo e solte um grito.Mas não um grito qualquer,um grito de libertação.Mande esse sentimento ruim tomar no rabo.
Leve os acontecimentos menos a sério,mande as preocupações para a pqp e se liberte dessa merda toda. Vá VIVER, caramba.Esqueça o passado, foda-se o que aconteceu.VIVA O PRESENTE.
Espero que tenham gostado, se não gostaram problema o de vocês. :rolf
Um abraço,sejam felizes
Farol

Veterano - nível 5

#167840 É isso aí a vida passa e se não
tomarmos iniciativa e dermos o primeiro passo
em direção ao sucesso, ele não não vai vir até nós.
boa sorte em suas jornadas PUAs
bom post.
elegantleman

#167866 escreva um livro de auto-ajuda que vai te render uma boa grana =]