Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Derfel

PUA Avançado

#168135 HAHA, pura leitura fria, mas mesmo assim, não sou tão inflexivel e não carrego o mundo nas costas, talvez tenha um complexo, mas não o de atlas.
Dice

Aprendiz

#168143 Sou escorpião, acho esse tipo de assunto bem interessante, e se encaixa bem no pua, apesar de eu não acreditar muito nisso.

Obg belo post.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#168227 Estou supreso em como isso funcionou, sabe quando le e tudo bate exatamente igual ?

Eu já tinha lido definições do meu signo mas essa foi realmente incrível, estou boquiaberto.

Meu signo é : Peixes.
Fsfall

Veterano - nível 10

#168231 isso não é leitura fria não ? iriairairair

eu acredito fielmente nisso, conheço pessoas dos signos, e que batem certinho

infelizmente sou libriano, dificil de tomar decisoes como abrir o set ou não, acabo perdendo =//
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#168309 Sou de peixes. E pior que é 90 e poucos % verdade quase tudo o que foi dito. Levou tempo pra eu mudar as características negativas deste maravilhoso e perigoso signo. Grazie per tutti. :D
dr.alpha

#169672 Puts, leão é FODA uiehuihaeiuaheiahie
Muita coisa bate, mas não quero ser o Lula também né? hahahahhahaa
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#169734 É disso que eu tava precisando! Eu tinha um material de signo mas tava meio básico. Com isso, dá pra fazer uma rotina de signos.

Valeu pela contribuição,

Michael F.
O Rei

Veterano - nível 8

#169871 po me indentifiquei com vários signos em vários aspesctos, isso é uma coisa muito relativa
ouvi um audio falando sobre leitura fria, e é exatamente isso que a leitura fria faz, vc joga varios aspectos positivos e negativos de personalidade e o que acontece é que sempre as pessoas vão se indentificar com a maioria das coisas, pq as pessoas são muito egocentricas e enxergam o mundo com base no seu umbigo.
mas eu aprendi uma coisa, você é o que pensa que é, você não pode aceitar se rotular por qualquer coisa que as pessoas te digam

é o que eu penso
vlw galera!