Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cariokkaa

Veterano - nível 9

#191928 nao vou entar em discussao sobre quem acredita em signos ou nao, o fato que isso é legal no pu e muitas mulheres se interessam, isso nao tem como negar.

mas agora eu to evitando qualquer comentario sobre signos em sarge desde ficou conhecido o signo de serpentarius. pra quem nao sabe é o 13 signo, entao quase todo mundo que era de um signo teve o seu mudado.

(pois eh fiquem surpresos aqueles que falam "meu signo tem tudo haver comigo")

ate o criador de cavaleiros do zodiaco vai ser elevar a shina a posiçao de cavaleiro de ouro (hahahah viram so como o 13 signo eh oficial)

entao por isso que eu nao uso mais rotinas de signos, pq daqui a poco alguma hb ou algum amog vai vir com essa porra de signo de serpentario e eu ainda nao to com uma resposta boa. tenho varias razoaveis mas ate eu pensar em alguma boa eu deixo rotinas como essa meio de lado.

ps: quem tiver intresse em ler mais sobre isso so ir no google q tem uma penca de materiais sobre isso.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#192011 bom sem entrar mto em detalhes sobre isso, tpo isso nao faz o menor sentido....

para nao disvirtuar o topico vou manter a resposta curta, os signos mudaram pq a posiçao dos astros hoje no ceu da terra sao diferentes doq eram na epoca que foram imaginados os signos.

os astros nao se moveram abruptamente em 2009 foi uma mudança gradativa no decorrer dos milenios.

mas de qquer independente de quem estiver certo, sempre eh bom se atentar para caso alguem fale de serpentarius o parceiro aqui ja deu uma resposta boa pra manter a rotina.

abraços
#Edge

PUA Avançado

#192120 P#TAQUEOPARIU! PISCIANO SÓ SE F*DE! :bravo :bravo :bravo

No cavaleiros do Zodiaco, é um viadinho chamado AFRODITE que representa o signo, aí, vai ver as paradas de planetas e bla bla bla, vem falar que nosso planeta é o mais zuado!
Depois, falam que o signo é feminino, PQP :bravo :bravo

AHUEAHUEHUAEAUHEAHUE
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#192127 Incrível!!!! Apesar de saber que é leitura fria, 90% de acertos sobre minha personalidade. Agora entendo porque as garotas ficam tão interessadas quando o cara acerta a personalidade delas com leitura fria.

O meu é de Gêmeos. Grande poder intelectual, OOOOOOOH NICE!!!! :mau :mau
Israel Duke

#192269 realmente essas parada de signo são sinistras, é uma leitura fria mto bem elaborada...sempre acertam