Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#167994 Ontem eu sai com meus primos e meu irmao pra uma baladinha de pagode,tinha 5 ou 6 amigas do meu primo e tal...mas algumas namoravam e nem davam mto papo,sabe aquela hb marrenta que nao quer fazer novos contatos,é isso que aconteceu...E eu só fiquei focado nas amigas dele,nao me sinto mto a vontade de conversar com hbs q nao seja conhecida de amigo etc.Axo que a AA ta atrapalhando um pouquinho,alguem pode me ajudar?
Abraço
wagner182

Aprendiz

#168044 E aí meu amigo, medo da AA ? Tem que superar a AA é o caminho para se tornar um PUA, e quanto a HB ser marrenta, nada que C&F ou um NEG (bem aplicado no momento certo) não resolva. Abraço
Marinho

Pickup Artist

#168073 UM NEG ÓTIMO:

VOCÊ: (com um tom simpático, explicando pra ela e gesticulando) "Escute, eu te entendo, você só tá assim porque acha que eu tô dando em cima de você, só que eu não tô dando em cima de você, você nem faz o meu tipo! :)"

Aprendi com um grande artista venusiano :ae

Não tente sargear HBs com namorado cara, seja um homem de respeito! =)

E também suma com porra de AA! Aqui não tem lugar pra ela não! :louco

Hehe, abração!

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#168144 Vlw galera,tentei aplicar uns negs mas acabou nem dando..ela tinha namorado
JA sabem como é neh,hb com namorado nao fala nada/
Essa ai de cima é bom como neg hehe,abraços