Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#168168 Há tempos que estou pensando em um avatar(apelido) para mim, consegui alguns mas não eram interessantes. Como é bom ter um avatar, principalmente porque gera um dúvida e um interesse para conhecer a personalidade da pessoa, preciso de algum. Ideias?
Sou alto, gosto de vodka, cabelo castanho, gosto de perfume, sei lá.
Não estou aqui para enganar as mulheres, estou aqui para melhorar minhas técnicas. Queria algo que mostrasse uma atitude bem masculina e interessante.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#168234 Vou tentar te ajudar ensinando como eu to montado o meu:

Sabe akela música da beyoncé "Sweet Dreams"? Então. Eu tirei meu "alter-ego" de lá. Abreviando, SweDs. Comecei assim para montar meu avatar.

Agora, com um "nome", to montando o peacocking do avatar :yaaah
só tenho duas regras:
nunca seguir uma moda, sempre alterá-la para o meu gosto;
sempre usar roupas diferentes do comum.

Por exemplo: use uma peça de roupa com um tecido, cor diferentes. Pode ser no mesmo estilo da modinha, mas sempre com uns detalhes que se destacam. Acessórios também contam. Mulher repara muito nisso. Claro, não exagere: Usar chapéu, moicano, pintar o cabelo, usar brinco, piercing, colar, pulseiraS e anÉIS, camisa social com a gola levantada, blazer, calça coloria, skinny, tênis justin bieber, tudo junto, faz vc parecer mais um camelô do que um PUA. Escolhe uns 2 ou 3 desses q eu botei ai em cima e use apenas eles. Muitos vão parecer também q vc só quer chamar a atenção e não tem estilo próprio. Poucos passam a ideia q vc tem seu estilo e não se importa com a opiniao alheia.

Espero ter ajudado.

Abs