Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#168246 galera! to indo pra praia , eu , meu pai e a mina dele , bom , eu to com uma duvida de como jogar na praia , indirect , direct ? abordagens e como proceder , se é a mesma coisa que game normal , se não , me deem umas dicas!

abraços! :yaaah
Little Boy

Aprendiz

Andy Bricks escreveu:galera! to indo pra praia , eu , meu pai e a mina dele , bom , eu to com uma duvida de como jogar na praia , indirect , direct ? abordagens e como proceder , se é a mesma coisa que game normal , se não , me deem umas dicas!

Depende da praia. Aqui, durante o verão (janeiro e fevereiro), o que rola, tanto na praia (daygame) quanto à noite, é o INDIRECT GAME. Os caras aqui chegam no mais puro caveman ou em chegadas do tipo. Quem se aproxima de uma forma indireta acaba chamando mais a atenção.

O carnaval já é outra história...

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#168402 hmmmmm , tipo no day game , eu to lá na praia , hbs , se eu quiser tambem abordar pelo direct será que rola? porque tem aquele clima de descontração de estar na praia , mais relaxado
abraços
Wasabils

PUA Avançado

#168421 Entao Andy, a praia nao é la o melhor lugar para se abordar mulheres, na praia elas estao vulneraveis, com pouca roupas e dificilmente vao para conheçer pessoas, sugiro que voce troque olhares, ou chame alguma hb para jogar volei ou algo parecido, mas para direct é melhor em outro lugar mesmo.

A principal dica: Chame ela para jogar algo. ex: peteca, volei ou qualquer outro joguinho de praia

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#168586 huuuum , é por elas estarem de biquini , provavelmente serão menos receptveis ! , ai tipoo na pousada já é outra história então! valeu!

( não sei se mandei duas vezes a resposta , tive que escrever duas vezes . deu pau --' )

abraços
Heart Destroyer

Aprendiz

Andy Bricks escreveu:huuuum , é por elas estarem de biquini , provavelmente serão menos receptveis ! , ai tipoo na pousada já é outra história então! valeu!

( não sei se mandei duas vezes a resposta , tive que escrever duas vezes . deu pau --' )

abraços

Negativo!

Cada um tem um posto de vista, mas não concordo com o que foi dito!

Moro no Rio de Janeiro e já tive várias sarges na praia, com alta receptividade. As 2 maneiras mais simples é estar dentro da água, perto da hb e puxar conversa ou pedir pra ela olhar as suas coisas enquanto vc mergulha e dps qd vc voltar vc começa a sua interação com ela.

Também nada impede de vc ir num grupo, sentar ao lado e começar puxar conversa. Essa é a forma mais "agressiva" de aproximação, mas tb funciona.

Faça isso na prática e tire as suas conclusões, é o melhor q vc pode fazer!