Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shandoflem

Aprendiz

#168687 devo usar o contato fisico desde o inicio ? pq é assim que eu tenho feito nos aproach !
e como faço pra manter as amigas da HB ocupadas sem atrapalhar ?
vaidade

Veterano - nível 5

#168692 hm... se elas gostarem de vc
vai deixar vc avontade com seu alvo sussa
se nao vai fika te amogando!

bom kd 1 tem seu jeito de abordagem , eu faço fisio
o tempo todo pego na barriga falando q e gordinha
passo a mao no rosto dela falando q ela borro maquiagem e tudo isso
sempre rolando neg
Heart Destroyer

Aprendiz

#168791 O contato físico pode ser feito desde o ínicio, mas tente não exagerar muito ou, do contrário, elas podem não se sentir confortáveis. Sempre toques não-sexuais no começo!!

Manter as amigas ocupadas pode ser feito com um wing.
A única ocasião que é complexa é quando vc está em um 2-set e quer isolar a hb alvo.
Tem 2 opções:

- não isola a hb alvo e chega até o kc do lado da amiga mesmo!
-abre outro grupo e faz "junção para trás", deixando a amiga da hb com outras pessoas...

Isolar a hb, deixando a amiga SOZINHA, sem ngm, é algo que raramente vai dar pra fazer, pq a hb vai se preocupar com a amiga estar sozinha, obviamente...

Então explore essas 2 possibilidades!

Abraços!
KM_FHP

Veterano - nível 9

#169045 Cara depende muito da Hb acima de 8 axo melhor vc começa do nosso geito tradicional deixa para escalar KINO dps de um tempinho, e como deixar a Amigas da Hb na conversa ?! Faz o seguinte... Vc sempre tem q envolver todas na conversa com algum assunto interessante e quando vc ver q vai acabar o seus assuntos interessante vc tem q tirar a sua HBalvo do meio de todas e saltar com ela ;)
Minha opnião tá aii, abraço !

Criador do tópico

shandoflem

Aprendiz

#169067 mais uma vez obrigado pela ajuda, pois nessa semana a minha meta é conseguir telefones ! se eu conseguir uns telefones ai eu vou saber que ja estou subindo de nivel !