Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#168707 PORQUE A PONTE SÓ APARECE QUANDO VOCÊ DÁ O PRIMEIRO PASSO!!

LIBERTE-SE !!! PERCA AA!! DÊ O PASSO DO INDIANA JONES!!!

DEIXE COM QUE O ANO DE 2011 COMECE COM O PASSO DO INDIANA JONES!

VEJA A CENA AQUI EMBAIXO:

ESTA CENA É DO FILME INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA! QUE GRANDE LIÇÃO PARA NÓS MEUS AMIGOS!!
A CENA EXATA OCORRE AOS 30 SEGUNDOS E A EXPLICAÇÃO VEM LOGO DEPOIS.

O FATO É QUE:
MUDANÇAS ACONTECEM QUANO VOCÊ DÁ O PRIMEIRO PASSO!!

USE A FÉ PARA VENCER A AA!

É incrível como aqui no PUA BASE há pouquíssimo artigos, acho que nenhum, sobre a dimensão mais importante do ser humano, a Espiritualidade!! Digitei na busca e não achei!! Por isso vou criar um!!

Imagine que, agora mesmo, você chegou está de frente com um set de HB's lindas no qual você deve "dar o próximo passo".

Na cena anterior a esta Indiana consulta um antigo pergaminho para saber como vai dar o passo. Há nele uma figura antiga caminhando pelo ar sobre o abismo.

O Pergaminho representa para nós toda a teoria de como abrir sets.

- Este deve ser um salto de fé - pensa Indiana quando vê a figura no pergaminho. Enquanto isso, seu agonizante pai, representado por Sean Connery, implora ao filho:

- Você precisa crer.

Indiana dá o passo. Ele avança sobre o que parece ser ar puro e seu pé encontra uma ponte à sua espera. Brilhante! Com um único passo, o Santo Graal está a seu alcance.

É apenas uma história. É verdade. Entretanto, ilustra de maneira incrível uma verdade universal: quando você dá um passo adiante, SUA VIDA PROSSEGUE. Se Indiana Jones houvesse esperado aparecer uma ponte antes de dar um passo, teria esperado para sempre. A ponte já estava lá. Ele só teve de dar um passo para vê-la.

Dar o passo seguinte em sua vida diz respeito à confiança e à fé. O poder da fé e da confiança leva você para além da extremidade de suas próprias percepções, até um outro mundo de novas possibilidades. Fé é a ponte que leva você do medo à liberdade, do velho para o novo, do passado para o presente, da carência para a abundância, do ego para Deus.

\"E se eu der O passo Rao__ e não houver a ponte?\".

Essa pergunta revela a sua confiança e a sua fé da. Os covardes e pessimistas receiam ter queimado todas as suas pontes. Eles não acreditam mais em pontes e por isso não vêem pontes. 

Acreditar é ver! Em contraste, os otimistas e corajosos mesmo sem saber que há uma ponte, ELES AGEM!! ESSA É A DIFERENÇA! CORAGEM NÃO É A AUSÊNCIA DO MEDO, MAS UMA ATITUDE! É AGIR APESAR DO MEDO!! O passo seguinte leva você a algum lugar.

O segredo está em começar.
Sem um passo de Indiana Jones, não haveria arte, não haveria sinfonias, poesia, enredos de filme, inovação, genialidade, descobertas, novos relacionamentos, aventura. NÃO HAVERIA DIVERSÃO, TRABALHO, KC'S, PC'S, FC'S! NÃO HAVERIA REPRODUÇÃO HUMANA E A HUMANIDADE ESTARIA EXTINTA! E A VIDA ACABADA! ENTENDE COMO DAR O PRÓXIMO PASSO É IMPORTANTE ? DÊ O PRIMEIRO PASSO PARA TORNAR A SUA VIDA MAIS LONGA E MELHOR!!

A arte venusiana está cheio de passos de Indiana Jones. Abrir um set é um passo do Indiana Jones. Pedir para sair com a HB é um passo do Indiana Jones.

Nunca conheci quem se sentisse completamente pronto para abrir um set. A gente aprende com o tempo.

Um passo é tudo o que você precisa para encontrar a sua ponte - um ato de coragem, um pensamento radical, uma mudança de percepção, uma ousadia, uma prece, um momento de perdão, uma desculpa, um telefonema. Lembre-se, você é o alquimista. O mundo reflete sua intenção, sua confiança e sua fé. Ou você espera, ou você começa a andar.

A menos que escolha a felicidade,
vai esperar por ela para sempre.

A menos que tenha uma nova intenção,
o resultado será o mesmo.

A menos que abra mão do passado,
você não verá o presente.

A menos que abaixe suas defesas,
você nunca atingirá a segurança.

A menos que você se dedique antes à beleza,
você nunca a verá.

A menos que você esteja pronto para amar,
você nunca encontrará o amor.

A menos que renuncie a seu ego,
você nunca descobrirá seu espírito.

LIBERTE-SE ! PERCA AA! DÊ O PASSO DO INDIANA JONES! PENSE ASSIM DE AGORA EM DIANTE: “TODA VEZ QUE EU VER UM SET EU VOU DAR O PASSO DE INDIANA JONES! “

PORQUE A PONTE SÓ APARECE MEU AMIGO, SE VOCÊ DER O PASSO, ELA ESTÁ LÁ! SÓ QUE VOCÊ NÃO A VÊ PORQUE A SUPERFÍCIE DELA É IGUAL A DA MONTANHA! E VOCÊ SE CONFUNDE! VOCÊ SÓ PRECISA DAR O PASSO! ACREDITE!!!
LIGUE O FODA-SE ,ESQUEÇA TUDO E DÊ O PASSO!
VOCÊ ALCANCARÁ O TESOURO!

DEIXE COM QUE O ANO DE 2011 COMECE COM O PASSO DO INDIANA JONES!

UM ABRAÇO :yaaah
jfons

Veterano - nível 9

#169338 Já está nos meus favoritos amigo...
Concordo consigo.. O Puabase tem muito pouco post sobre vencer AA.

Parabéns pelo tópico.

Abraz
Fonseca
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#171569 Genial sua analogia c o Indy cara, parabéns!

"MUDANÇAS ACONTECEM QUANO VOCÊ DÁ O PRIMEIRO PASSO!!"

Eu partilho do seu ponto d vista da espiritualidade, o q seria parecido c o q o pessoal chama aqui d Inner Game e o q eu bato na tecla sempre: filosofia d vida! Claro q c variações, mas percebo se originando do msm ponto fulcral.
Pedrin_F

Aprendiz

#171571 Concordo plenamente com isso mano , Com coragem de encarar vc faz qqr coisa ... Eu tbm sofro um pouco com AA , mas aos poucos to superando isso e bem rapido. :yaaah
Jefferson Romário

#172458 Cara, muito bom mesmo essa sua analogia com o Indiana Jones.
Nós realmente precisamos aprender a superar nosso ego e lidar com nosso medo, e assim, encontrar a nossa espiritualidade, e dessa forma teremos coragem para abrir muiitos sets e lidarmos com a AA.
Abraços