Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#168786 VOCÊ É UM CACHORRO e ainda não descobriu?

Ao escrever este artigo, só lembro do Artigo do Style, de título: Você é um robô social? Quando ele diz que um homem conquista as mulheres, quando ele descobre que há mais coisas importantes que conquistar mulheres e transar.

Eu acredito que a maioria dos PUAS aqui do forum estão com sua esfera FÍSICA,MENTAL E EMOCIONAL 90% saciadas . O que é excelente. Mas, como está a sua vida espiritual meu amigo?

Não me refiro se você vai a igreja aos domingos. Porque isso é religião, e nós podemos ter uma vida espiritual sem ter religião, e religião não leva a Deus, o que leva a Deus é o seu amor, crença e sua busca por Ele. Eu não sou contra aos religiosos, só não apoio aqueles que exploram o povo.

Eu me refiro ao seguinte:

VOCÊ CRER QUE VOCÊ É MAIS DO QUE UM CORPO?

QUE EM VOCÊ HABITA UMA ENERGIA INFINITA QUE NUNCA MORRE?

VOCÊ CRER QUE EXISTE UM PODER, QUE PODEMOS CHAMAR DE DEUS, QUE É TUDO E ESTÁ EM TODOS, E VOCÊ FAZ PARTE DESTE PODER E DEPENDE DELE?

VOCÊ CRER QUE DENTRO DE VOCÊ, O QUE FAZ VOCÊ PENSAR, RESPIRAR, O QUE FAZ O SEU CÉREBRO FUNCIONAR É UMA ENERGIA QUE ATÉ HOJE NÃO ENTENDEMOS O QUE É, NEM COMO SURGIU, NEM PARA ONDE VAI?

Amigo, eu não sei como você vai gerenciar a sua vida espiritual, eu só sei que isso é uma necessidade urgente.
Eu fico desesperado ao ver, colegas PUAS aqui, resumindo o sentido da vida, em PASSAR GENES. Meu Deus! Isso é o sentido da VIDA BIOLÓGICA!!!

Eu já li Richard Dawkins, um dos maiores defensores da teoria da Evolução e considerado pela Igreja Católica como um dos cavaleiros do Apocalipse. haha Ele é um dos cientistas mais renomados de hoje e ele é ateu. Mas este é o papel dele!! Como cientista é claro que ele critica a religião!! E claro que defende a Biologia com unhas e dentes!!

Eu acredito que o sentido da vida vai além de PASSAR GENES. Eu acredito que você só descobre o sentido da vida, quando de fato se encontra com o que há de mais profundo nela, que é o seu Ser, e não de mais superficial ( o fisico ). Você não descobrir o sentido da vida com a sua MENTE (é o que o homem vem tentando fazer desde que surgiu), nem com a sua EMOÇÃO, nem transando com mulheres, nem com religião, nem com uma felicidade consumista.

Não vou recomendar aqui nenhuma Igreja, muito menos religião. Apenas quero deixar aqui alguns livros e correntes espirituais que vão te ajudar a Evoluir Espiritualmente. Você vai saber o que é melhor para você. Mas uma coisa você vai encontrar em TODAS as religiões e correntes espirituais.:

“Que o ser humano é formado por uma ENERGIA, que está em todos os seres e no UNIVERSO, essa energia chamamos de Vida.“

Como tomar consciência dessa vida, e como fazê-la evoluir, cada corrente defende o seu ponto de vista e tem os seus Mestres.

Eu recomendo a MEDITAÇÃO e eu não sigo nenhuma religião. A Meditação que eu faço são exercicios de respiração para harmonizar a energia que há em mim. Esses negócios de chackas e outras coisas, ninguém tem como provar, segue quem quer e acredita quem tem fé. Mas uma coisa é certa: A Meditação FUNCIONA, até para curar doenças e isso já foi provado cientificamente, olha só, a ciência do lado espiritual aí! Só na Meditação você encontra isso! Você se torna uma pessoa mais espiritual, melhor e mais evoluída, pois a ENERGIA que está em você não é só a energia do EGO, mas do AMOR.Pesquisem sobre Meditação no blog que coloquei logo abaixo.

LIVROS:

O PODER DO AGORA – Eckhart Tolle
UM CURSO EM MILAGRES – UCEM (são 3 livros)
UM RETORNO AO AMOR – Marianne Williamson
A CABANA – William P. Young
SPIRITUAL MARKETING – Joe Vitale
VISÃO CELESTINA – James Redfield
O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA – Eckhart Tolle

SITES:

http://www.biblioteca-espiritual.org/
http://www.coolvibesblog.amo puabase.com

GURUS ESPIRITUAIS (leiam sobre eles na Wikipédia, afinal dos Gurus da Sedução você já sabe um pouco não é?)

Krishnamurti > ( ESSE CARA É O CARA)
Paramahansa Yogananda
Alan Watts
DT Suzuki
Meister Eckhart
Edmund Bucke
Emanue Sweddenborg

O QUE VOCÊ PRECISA NÃO É DE DINHEIRO, NEM DE BENS MATERIAIS. O QUE VOCÊ PRECISA MEU AMIGO, É DE LUZ

Trabalhando sua vida espiritual meu amigo, você trabalhará tudo.

SAIA DA ESFERA DO EGO ( QUERER OBTER ENERGIA) E ENTRE NA ESFERA DO AMOR (SALDO DE ENERGIA ) .
Um abraço :ae