Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#168974 Boas pessoal..

É o seguinte.. Eu tenho um café na minha aldeia onde trabalha uma emprega bem gostosa.
E hoje disse à minha mãe que eu era um rapazinho muito simpático e muito bonito e que tinha a certeza que ia ter muitas namoradas...

Eu estou com esta dúvida, porque eu mal falei para ela até agora, só pedia um café nada mais, porque ela é casada e eu sou um rapaz de 15 anos... Por isso é que nunca me fiz ao bife..

É isto.. Acham que isto é um IDI, porque eu mal falei para ela (e muito menos apliquei rotinas :) )...

«Por vezes as respostas às perguntas mais dificeis estão mesmo debaixo do nosso nariz»

Abraz
Fonseca
gutocbs

Aprendiz

#169011 IDI? Não...Ela deve ter falado só pra iniciar uma conversa com a sua mãe. Pode ter muitos motivos dela ter falado isso, mas um IDI não é um deles.

Abraço
Marinho

Pickup Artist

#169257 Ela tem filhos? Se ela não tiver, tá pensando em adotar você como filho dela.

Ela te admira, isso foi um IDI sim, mas não sexual. Ela só tá pensando como seria ter você como o filho dela. Você despertou os instintos maternais dela. Já aconteceu isso comigo, tenho 13 :ae

Abração!
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Ghost escreveu: Já aconteceu isso comigo, tenho 13 :ae

Abração!

Caramba, tenho 25! Me senti até um tiozão depois dessa, Ghost! (zoeira minha hehehehe...... :) )

Seguinte cara, não desanima não se não se trata de um IDI, eu na sua idade, por exemplo, me apaixonava por qualquer HB que aparecia na minha frente. Ou seja, com 15 anos, se vc quer uma dica, é uma idade muito fácil para se cair em paixonites (não estou me referindo a essa HB especificamente, tô só generalizando o que normalmente acontece com todo mundo).

Abs!