Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Farol

Veterano - nível 5

#169001 Então PUAzada ultimamente tenho visto muita discução entre os PUAs sobre o seguinte assunto:
"C* DOCE".
Perguntas como
Oq fazer quando a HB ta de cú doce?
Como agir para acabar com o cú doce?
Se ela fizer cú doce q eu faço
etc.

Ontem discuti o assunto com meu wing e perguntei a algumas HBs as msms perguntas q tem surgido entre os PUAs.
Ouvi varias respostas mais em geral eram sempre parecidas, baseado nisso, cheguei a seguinte conclusão:

aproximadamente 20% das HBs disseram q fazem cú doce com o simples intuito de não parecerem faceis. Ja estão afim do PUA mais não querem passar a imagem de q é facil conquista-las.
(obs: desses 20% 35% são metidas e se acham um pouco, então presumo q suas verdadeiras intenções é fazer charminho como disse uma delas, oq convenhamos não funciona.)
60% disseram q quando fazem c* doce é pq não estão a fim e o cara num ta percebendo. Fazem na intenção de fase-lo desistir da conquista e (largar do pé delas) como disse duas delas..rs
19% q é pra poder gerar mais atração nos Homens fazendo assim com q eles as procure com mais frequencia e pq é bom se sentir queridas e bajuladas.
E 1% disse q não sabe ou q não faz isso(kkkkkkkkkkkkkkk q lenda..).

Então Puas observando todas essas informações cheguei a conclusão q c* doce não existe, isso msm puas (não existe), oq existe é falta de interesse da HB, nesse caso crie rapport demonstre bastante DVS e use alguns NEGs, isso vai ser o suficiente pra gerar a atração necessaria pra passar à próxima fase.
Vc é um PUA sei q vc consegue sair dessa com classe e da melhor forma possivel. Vc tem as armas q precisa use-as com sabedoria vlw... :D
Espero te-los ajudado com esse post grade abraz.

Feedem muito...

Viver pra ser melhor tmb é jeito de levar a vida
Night9

#169031 fala meu parcero, como a tinha tinha conversado o cu doce num passa de um rum antecipado, em uma tentativa da menina não se sentir uma vadia.

Mas igual aquelas que falam que é pra dar um pé na bunda com mais estilo e tals...mentira, elas sabem muito bem como dar um pé na bunda facim, facim, se não fazem, no caso ficam fazendo cu doce é pq afinal elas estão querendo algo, meno que seja só mais um amigo no orkut :louco

E igual vc mesmo já falastes, é falta de rapport....MAS FICA AÍ UM PERGUNTA PRA GALERA, E QUANDO A HB COMEÇA A FAZE MUITO CU DOCE E TU PARA DE DA ATENÇÃO PRA ELA E ELA FICA LOUCA (ou seja....ela está mesmo afim de vc) DAÍ COMEÇA A TE XINGA NA LATA, FALANDO QUE TU É EXIBIDO E TALS...O QUE FAZER QUANDO A HB COMEÇA A DISCUTIR (LITERALMENTE) CONTIGO, O QUE ACONTECE EM GRANDE PARTE DAS VEZES QUANDO ELA TÁ FAZENDO CU DOCE.... :shii

ABRAÇO MULEKADA :palhaco

Criador do tópico

Farol

Veterano - nível 5

#169044 Véio alguem me disse uma vez, NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER.
E sabe ele tinha razão mulheres são muito sentimentais e de toda forma vc vai sair mal dessa história.
O melhor é deixar ela falando sozinha e depois quando ela estiver mais calma
chegar e perguntar "Será q eu ja posso falar com vc sem correr o risco de apanhar?" e arrumar toda a situção sem stress.

abraz. brother
KValmont

Aprendiz

#169175 Antes de escrever um artigo, use um boa linguagem pelo menos. Não precisa usar o português todo certinho, apenas escrito de maneira decente. Assim você passa mais credibilidade no seu trabalho. :ae

Leitores do Pua Base agradece.
gilbertogs

Aprendiz

#169202 Sei la cara, eu so meio iniciante e sofri com isso na minha primeira sarge (se quiser da uma conferida no meu relato)

Bom no meu caso o cu doce dela foi por parte dizendo que a gnt nao se conhecia, que deviamos nos conheçer melhor.. mas acho que grande parte da culpa foi o jeito que cheguei pra dar KC haha..

Abraços!!