Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GUIM

Veterano - nível 2

#170316 Arrebenteou Sheen, sua mensagem foi bem recebida.

Só não podemos esquecer de treinar bastante esses enlatados antes, para que não hora H, a gente não esqueça ela pela metade e estrague tudo.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#170777 Foi pra isso que os enlatados foram criados, para serem usados!!!!
Essa de, NÃO ESTOU SENDO EU MESMO ou TEM QUE SER NATURAL. Besteira no início.
No começo você é um bosta de um beta, e o seu natural é vergonhoso.
Na verdade o seu natural não é o seu verdadeiro eu, e sim o que a sociedade te programou durante os anos.

A partir do momento que você entender como funciona as coisas, estudando e praticando, você estará no caminho de ser natural.
E é pra isso que funciona os enlatados, para te dar uma base, para te mostrar o caminho.

Uma metáfora que eu uso é de que o enlatado é como se fosse uma muleta, você usa porque não consegue andar, mas a partir do momento que você aprende a andar, a muleta é desnecessária.

PS: Sua voz tá parecendo com a do Restart! :)
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#171587 Concordo!

P/ criticarmos algo, temos q conhecer, pelo menos, um pouco. Por isso, procure saber do q cada Game se trata e opte pelo + próximo à sua personalidade. Até pq neutralidade, n existe (mito), o ser humano é crítico "por natureza"!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#171612 748815

O que é confiança senão competência? Quando se repete algo muitas vezes você fica competente, e essa competência se transforma no que chamamos de 'confiança'. Se tu usar uma porrada de rotina no inicio pra perder o medo e mudar teu comportamento, tu vai ter calibração suficiente pra ir pro natural.

O Sheen tem razão no que fala. Apesar de eu não seguir a risca o que ele diz, eu assino embaixo!

Bela contribuição Sheen! Valeu!

Abraço
mourão

Pickup Artist

#171769 Grande sheen , gostei muito da tua mensagem, e serve tb para min,
gostei da parte q tu diz sobre treinar cada parte do jogo, até ficarmos expert nela (vc referia-se a BL)

Vou incorporar isso a meu game , alias, ja estava pensando nisso!

abração!!!