Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#169116 [centro]A VIDA DE UM ALPHA![/b][/centro] :ae

[b]Segue abaixo, um modelo que eu mesmo desenvolvi, e acho que todo PUA que quer evoluir, primeiro tem de organizar a sua vida. É um modelo virtual, mas que influencia diretamente na sua vida. Vejam abaixo:
Nossa Vida se divide em duas partes: Áreas e Dimensões.

As Áreas são 7: Pessoal, Amorosa, Social, Sexual, Financeira, Profissional e Familiar.
As Dimensões do Ser Humano são 4: Espiritual, Mental, Física e Emocional.

As nossas 4 Dimensões influenciam diretamente em Todas as Áreas da sua vida. Então dando prioridade para administrar as Dimensões você terá sucesso em todas as suas Áreas!

Se todos vissem a vida desse jeito o mundo estaria muito melhor! O desequílibrio do Mundo provém da falta de consciência das pessoas, em não saberem o que fazer das suas vidas, e de que são formados.

Então meu amigo, veja abaixo como organizá-la!!

Imagem

Agora abaixo,como as Dimensões se dividem!! O que você pode colocar dentro de cada uma!!

Imagem

Gostou hein??

Certo Rao__ tudo muito bom, mas aonde fica a parte mais importante do PUA? Onde eu coloco a pasta de SEDUÇÃO??

Bom, eu particularmente coloquei a pasta de Sedução na ÁREA SOCIAL. Apesar da Arte Venusiana envolver todas as Dimensões e todas as Áreas, a sua aplicação é 90% no campo Social. Então eu coloquei lá! Mas, fica a critério de cada um. Olhem!! Como se dividem as Áreas da nossa vida!

Imagem

Vejam que a pasta Sedução se divide em Gurus, Pua Base, Livros e Artigos e Resumos e Videos.
Tudo muito bem acessível!!

Agora olhe como a Pasta Gurus se divide!! Em Estrangeiros e Nacionais! Todo o material de cada Guru você coloca na pasta dele. Por exemplo, Rotinas e Negs você colocar na pasta do Mystery e assim sucessivamente!

Imagem

Olha ae! Que lindo!! :yaaah Muitos PUAS só tem no seu PC coisas sobre Sedução, e as outras áreas de sua vida são totalmente ignoradas. Por isso se tornam robôs sociais. Amigo a sedução é apenas uma parte da sua vida, muito importante, mas apenas uma parte! Coloque isso na sua cabeça! Ou pelo menos no seu computador!!

E por último a pasta Pessoal, que dentro dela a mais importante é a pasta PAIXÕES. Quais são as suas Paixões? Além de mulheres claro? O que você gosta de fazer? Siga-as !! E viva feliz!!
Muitos PUAS também só dão atenção a Sedução e a pasta de Vídeos, Músicas, Filmes, e nem lembra de suas Paixões.
Olha aee!!

Imagem

Veja que é na Pasta Pessoal que tem a Pasta Auto Conhecimento e Auto Estima. Elas não estão em Emocional, nem em Mental. Apesar que poderiam se encaixar. Mas isso se refere a você. Então eu achei melhor colocar ai!

APROVEITEM O ANO NOVO PARA RECOMEÇAREM A REORGANIZAR A SUA VIDA!! COPIEM ESTE MODELO SENSACIONAL!!
BOA SORTE!!

FEEDS!!! :legal
lucastawan

PUA Avançado

#169130 Eta quanta pasta ein! :louco

Faltou uma coisa muito importante!
Na pasta gurus nacionais: Lucastawan
Esses 2 que estão la pode tirar que não estão com nada. HAHA :louco Zuera (:

Eu tenho algumas pastas que eu organizo alguns conteúdos e tal, mais acho que assim fica muita coisa.

Mais cada um tem seu ponto de vista né! Outros podem gostar mais e até usar essa organização, então parabéns pelo topico :ae
Vivacity

PUA EXPERT

#169982 PUUUUUUUUTZ ! :D

Nice topic man. Esplêndida essa ideia de criar pastas e organizar a minha vida. MESMO

O problema é que o computador que eu uso, todos de casa usam, ai fica meio complicado organizar esses tipos de coisas. Mas enfim, vou tentar organizar ela ano que vem, haieuhaeh. Deixo esse ano para aproveitar as últimas festas :parabens .

Vou copiar esse modelo, e vou guardá-lo na minha pasta para ver ele e organizar tudo que está dentro dela. É isso. Valeu a contribuição !

Abraços

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#170850 SweetDreams, o objetivo é organizar a nossa vida em geral! Você usa se quiser cara!

É só uma sugestão, porém muito boa! :ae

Gabriel Machado realmente se você não tem um notebook fica meio chato organizar suas pastas assim, eu tenho um ai fica fácil né...hehehe

Mas obrigado pelo seu feed cara, e espalha essa idéia!!

Vlw mesmo!!

Abraço :legal
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#171572 CARACA Moleque!!!

Eu me utilizo de uma divisão de pastas bem parecida, faz anos, no meu pendrive!
Como eu disse, em um outro tópico, tb d sua autoria, parte d uma filosofia d vida (q remeto aqui ao Inner).

Para alguns sei q n tem utilidade, para outros metódico d+, no meu caso, facilita a vida relativa a consulta de dados, funcionando como se fosse um banco deste. O q importa é a funcionalidade na vida d cada um propiciando o desenvolvimento do ser sempre.

Precisamos trocar idéias sobre.