Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bielzin

#169183 Olá puazada (:
Estou precisando de uma ajudinha, Comprei o livro "O jogo" de Neil Strauss e fiquei com duvida em relação ao "teste das melhores amigas" na qual ele menciona mas não explica, se alguem souber mais sobre o assunto por favor me fale
Obrigado!
gutocbs

Aprendiz

#169235 Ele explica sim o teste...Mas aqui vai:

Melhores AmigasOlha para as garotas e pergunta:
PUA - Vocês usam o mesmo shampoo para o cabelo?
Se elas se olharem, fale antes delas:
PUA - Aha! Sabia que vocês se conhecem a muito tempo. É como se vocês tivessem uma ligação mental telepática!
Ao se olharem, essa ligação foi ativada e vocês iriam dizer a mesma coisa. Se vocês não se olhasem, não teriam essa ligação e eu saberia que não se conhecem a muito tempo

Nunca testei essa rotina para ver se realmente funciona, mas é só testar e ver se funciona.
Lembre-se, treine antes de fazer a rotina para não esquecer, fazer errado ou mesmo faze-lá de um modo ruim
Marinho

Pickup Artist

#169250 Cara, é meio longo, tô com preguiça de escrever :lingua

O cara colocou o teste meio vago, mas vou colocar a interação completa aqui:

Hehehe, por você eu escrevo!

Teste das melhores amigasVocê: Preciso perguntar. Vocês são melhores amigas?
HBs: Sim/Não/Blá.
Você: E se conhecem há uns 3, 4 anos?
HBs: Sim/Não/Blá. (possíel história de como se conheceram)
Você: Sabia! Vocês já fizeram o teste das melhores amigas?
HBs: Sim/Não!
Você: Ah, beleza./Beleza, vou fazer com vocês. Estão prontas?
HBs: Estamos!
Você: (faça suspense por um tempinho) Vocês usam o mesmo shampoo?

Aqui elas se olham ou não. Se elas se olharem:

Você: Nem precisam responder. Vocês acabaram se olhando, é como se vocês se comunicassem telepaticamente. Iam acabar respondendo a mesma coisa, como todas as vezes nessa conversa.
HBs: Uau!

É algo como isso, pode procurar por aqui que sempre tem relatos de gente usando esse teste, de maneiras diferentes. É um teste divertido, mulheres adoram qualquer coisa que envolva se auto-descobrir. :ae

Abração!
.pL-

Veterano - nível 9

#169428 Eu gosto de fazer da seguinte maneira:

PUA: Vocês são amigas a quanto tempo?
Hb's: XXX
Pua: Ah legal, é um bom tempo, vou fazer um teste com vocês pra saber se são muito amigas, preparadas? (*Nunca pergunte "posso fazer?")
HBs: Sim!
Pua:Qual marca de shampoo vocês usam?
Hbs: *Olhando uma pra outra* ahh ééé, Palmolive!
Pua: Tá tá tá, não precisa responder, já deu pra saber, agora última pergunta.

Essa aqui é uma variação minha:

*Levantando as duas mão e esticando apenas o indicador de cada mão*
- Apenas uma sugestão para elas olharem para os dedos.

Pua: Agora, qual a marca de perfume que vocês usam?
hb's: *olhando para o dedo ou novamente olhando uma para a outra: Ahh é XXX

Pua: ok ok ok, certo o que ocorre é o seguinte, para saber o nível de uma amizade a gente mede a cumplicidade, afinal esse é um conceito fundamental da verdadeira amizada, quando eu pergunto para vocês a marca do shampoo eu não quero saber se vocês usam a mesma marca ou se uma sabe a marca que a outra usa, eu só quero saber se vocês se olham antes de responder, o olhar é resultado da cumplicidade, entendeu? *pausa*
Pua: E por fim eu faço outra pergunta do mesmo tipo e dessa vez eu mostro os dedos, mas é só pra distrair vocês e ver se olham uma para outra antes de responder, simples né? *pausa*

Pua: No caso de vocês, como (não) se olharam na(s) duas/uma pergunta(s), a amizade de vocês é alta/média/fraca !
Hb's: blá blá blá !