- 29 Dez 2010, 22:32
Bom,eu não Recomendo isso não mas se vc ja absorveu oque aprendeu e acha que pode ir...vá!
- 29 Dez 2010, 22:51
Cara, com o livro você aprende apenas a parte teórica a parte prática está por sua conta, então aconselho você a sair e praticar, mas deixe o livro guardado para qualquer coisa que você esquecer.
Um bom jogo para você com as mulheres!
Um bom jogo para você com as mulheres!
- 29 Dez 2010, 22:53
RECOMENDO! FAÇA ISSO! NÃO PRECISA LER MAIS NENHUM MÉTODO! (a não ser que você queira perder o que sabe)
Tipow, nos 2 primeiros meses da minha jornada, eu só tinha lido O Jogo. Não sabia de mais nada. E foram os melhores meses como AS pra mim.
Cara, eu não tinha AA, pois pensava que só com o conhecimento daquele livro me daria bem (e pior que me dava).
Eu achava que tudo que eu dizia era interessante, porque via que o que os caras falaram era interessante, então como eu era um deles, eu me tornava interessante com tudo o que eu falava.
Eu acreditava que de um jeito ou de outro ela ia me beijar, porque sempre via isso no livro, e, como eu era um deles...
Enfim, isso só foi benefício em mim. Eu ganhei CONFIANÇA. Eu acreditei que possuía essas qualidades, então possuía.
Então, quando li os outros livros, conheci novos métodos e milhões de outras táticas, notei que o jogo não era como eu pensava. Ele era bem mais difícil.
Mas na verdade, ele É fácil como eu pensava. Por isso eu vejo um futuro alternativo, em que eu só tinha lido O Jogo! hahaha
Recomendo siceramente, vá lá cara
Abração!
Tipow, nos 2 primeiros meses da minha jornada, eu só tinha lido O Jogo. Não sabia de mais nada. E foram os melhores meses como AS pra mim.
Cara, eu não tinha AA, pois pensava que só com o conhecimento daquele livro me daria bem (e pior que me dava).
Eu achava que tudo que eu dizia era interessante, porque via que o que os caras falaram era interessante, então como eu era um deles, eu me tornava interessante com tudo o que eu falava.
Eu acreditava que de um jeito ou de outro ela ia me beijar, porque sempre via isso no livro, e, como eu era um deles...
Enfim, isso só foi benefício em mim. Eu ganhei CONFIANÇA. Eu acreditei que possuía essas qualidades, então possuía.
Então, quando li os outros livros, conheci novos métodos e milhões de outras táticas, notei que o jogo não era como eu pensava. Ele era bem mais difícil.
Mas na verdade, ele É fácil como eu pensava. Por isso eu vejo um futuro alternativo, em que eu só tinha lido O Jogo! hahaha
Recomendo siceramente, vá lá cara
Abração!
- 29 Dez 2010, 23:00
Compartilho a idéia e a experiência.
Cara, saia à caça lendo apenas isso ou mais. O importante é sair e praticar, não importa o que você já leu
Ghost escreveu:RECOMENDO! FAÇA ISSO! NÃO PRECISA LER MAIS NENHUM MÉTODO! (a não ser que você queira perder o que sabe)
Compartilho a idéia e a experiência.
Cara, saia à caça lendo apenas isso ou mais. O importante é sair e praticar, não importa o que você já leu
- 29 Dez 2010, 23:46
Eu nem li o livro e consigo mulher pra caramba
- 30 Dez 2010, 03:08
Claro que sim, afinal, tomar um fora é o mesmo que aprender, e aprender não MATA !
- 30 Dez 2010, 20:21
Claro que sim. Vá sem medo
- 30 Dez 2010, 20:43
O jogo é baseado no MM, então se você pegou a essencia do metodo pode ir em campo, caso contrario leia o Mystery Method - Manual das artes venusianas, ele seria o tal livro que ensina as coisas que Mystery ensinou a Style.
- 31 Dez 2010, 00:32
Pow cara,eu nem terminei de ler o livro mas lí outras coisas relacionadas ao MM.Tipo,ja consigo sair,ir no shopping e pegar o tel de pelo menos umas 2 HB no mpinimo.Como já citaram,o livro é apenas a parte teoria,vc tem que ir a luta e usar oq aprendeu,n adianta nada ficar só lendo o livro e imaginando como seria,tem que fazer também