Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#169340 Então galera, ano novo ai chegando né, e como sempre rolam várias festas na virada de ano e tudo mais... e tambem é comum do ano novo aquela superstição das cores da roupa né? Então eu particularmente não acredito nessa parada... Mas levando em conta que muita gente acredita, creio que seja uma oportunidade perfeita pra mandar um PEACOCKING, certo?

Por exemplo, passar o ano novo de branco é muito cliché, vc não vai se destacar entre a multidão.Por isso queria passar com uma outra cor, para me diferenciar dos demais.
E tambem voce pode criar vários openers, com DVS embutidos, falando sobre as cores do ano novo..
Por exemplo, você avista uma HB usando rosa, logo significa que ela está procurando amor pro ano que vem e tal, voce poderia falar.

"Nossa hein..você deve estar bem desesperada mesmo pra passar o ano novo de rosa!"

entenderam onde eu quero chegar?

ENTÃO GALERA QUAL SERIA A MELHOR COR PARA PASSAR O ANO NOVO?

Caso você não saibam o significado de cada cor, tem ai alguns exemplos:

Branco

Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo

Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa

O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho

Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um
ótimo resultado.

Azul

A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde

O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja

Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
GtOkAi

#169368 Não acredito em supertição, mas se for apostar num peacocking eu aposto num vermelho AEHaehaeh

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#169376 É...muito menos eu acredito na superstição, eu expliquei isso ali, mas sei lá, o significado do vermelho é procura de paixão certo? Se eu for de vermelho vai parecer que eu estou em busca de paixão, como se eu já não tivesse...e isso seria uma DVI fdp
kamikze

#169425 a cor vermelha e demostração de DVI mas usado com um verde mostra
mas sabedoria e desleixo para mostrar o estilo badboy
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#169675 nao acredito em superstiçoes e escolhia o vermelho pra ficar diferente de todo mundo de branco
mas como a maioria dos puas estao escolhendo vermelho tb, vou ficar com o rosa
assim fico diferente de todos
ûû
lucastawan

PUA Avançado

#169729 [centro]Já sei, vo passar o ano novo todo colorido que nem o Restart! :louco
Jamais!!!, É só uma brincadeira (:

Não acredito nessas coizas, mais é legal para quem acredita, e isso pode ser convertido em uma rotina para o Final de Ano, você ve a cor da camisa da HB e explica o significado para ela, parecido com a rotina dos aneis gregos.[/centro]