Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#172824 Acho engraçado o tanto de views e posts nesse tópico, achava que poucas pessoas iam responder, mas levando em conta o tanto de respostas, significa que em menor ou maior escala todo mundo teme um pouco ser "descoberto".

Pelo o que eu vejo o estudo do PU é uma coisa íntima da pessoa, compartilhada apenas com seus wings.

Até porque ia ser muito tosco alguém sair por aí se entitulando "PUA" pra todo mundo
jfons

Veterano - nível 9

Matheusbks escreveu:Porra, se achar relato de campo ou alguma coisa parecida ai fudeu amigo!

Mas qual é o mal dela saber que vc é PUA?
Nenhum :yaaah

Até é um elogio um PUA seduzi-la... :yaaah

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

Lipin Stifler escreveu:Tu postou no final que não vale o argumento de ela nunca pesquisar, sinceramente... eu já usei essas rotinas e já usei padrão, acredite, se você embarcar num relacionamento sério com ela, ela nem vai lembrar dessa rotina ou da maioria das coisas que você disse quando se conheceram.

Até porque na memória dela, isso vai ser substituido por outros momentos. E de qualquer forma se ela cismar com isso e for pesquisar não tem problema nenhum, por exemplo:

Ela - Num sei o que eu vi isso num fórum que ensina a pegar mulher.

Eu - Sério? Uma amiga (o) fez comigo e eu achei interessante fazer com você ja que considero você especial pra mim.

Pra alguém que usa rotinas programadas pra pegar mulher não teria problema em mentir descaradamente.

É?Você já usou isso muito?Bom!E como você sabe que não descobriram?Nem sempre a pessoa vai te contar se olhou ou não na internet.
E mente de mulher é diferente da de homem, se ela apaixona e você fala alguma coisa sobre algum assunto que gosta(anel - mitologia por exemplo) depois ela passa a pesquisar mais sobre o assunto e a ficar a par, e blá blá blá...