- 31 Dez 2010, 19:09
Presença confirmada, meu cel 9232-0258(claro)
- 02 Jan 2011, 01:24
AEHaehaeh a virada foi foda!
Foi um pessoal legal e deu pra curtir bastante. xD
Não foram aberto muitos sets antes das 11h mas blz...
Quando deu 10:40 eu e os 2 puas que foram comigo se separaram de outros 3 para irmos buscar uma RMLP minha.
A melhor parte foi na hora de ir embora! AEhaehahe Eu tive a incrível idéia de ir apé até o metrô Vila Mariana para não pegar aquela fila no metrô e ficamos umas 3h andando e se perdemos no ibirapuera, o que rendeu meu primeiro FC do ano.
Até o momento está bom!
Demorei 3 segundos para dar o primeiro KC do ano e 2h para o primeiro FC. 2011 promete!
Quando deu 10:40 eu e os 2 puas que foram comigo se separaram de outros 3 para irmos buscar uma RMLP minha.
A melhor parte foi na hora de ir embora! AEhaehahe Eu tive a incrível idéia de ir apé até o metrô Vila Mariana para não pegar aquela fila no metrô e ficamos umas 3h andando e se perdemos no ibirapuera, o que rendeu meu primeiro FC do ano.
Até o momento está bom!
Demorei 3 segundos para dar o primeiro KC do ano e 2h para o primeiro FC. 2011 promete!
- 02 Jan 2011, 04:20
Pô aí sim em. FC de inicio de ano foi fera. hahaha
Pena que não nos encontramos mais. hahaha
Faz um RC desse FC pô. = D
Minha parte do RC está aí:
como-foi-a-1-noite-do-ano-com-kc-e-claro-t18080.html
Abração!
GtOkAi escreveu:AEHaehaeh a virada foi foda!
Até o momento está bom!
Pô aí sim em. FC de inicio de ano foi fera. hahaha
Pena que não nos encontramos mais. hahaha
Faz um RC desse FC pô. = D
Minha parte do RC está aí:
como-foi-a-1-noite-do-ano-com-kc-e-claro-t18080.html
Abração!