Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#169658 iniciei os estudos há pouco tempo,e percebi que o meu problema não é a timidez,e sim a dinâmica social,tipo:as vezes estou conversando com alguém e bate aquele silêncio sabe,a minha dificuldade muitas vezes é conseguir manter um assunto,e isso atrapalha muito.Por isso estou pedindo se alguém tem algum ebook sobre dinâmica social,ou se tem aqui no forum(procurei mas não achei),não sei se alguém aqui do forum já teve o mesmo problema,se puderem disponibilizar algo,eu agradeço :ae
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#169669 Isso é muito mais algo q se pega na pratica do que em um livro, vendo o que funciona ou nao.

Eu nao li ainda, mas dizem que o nos livros do Juggler ele foca mais em dinamica social e tecnicas de conversaçao.

Tambem olhando no forum vc vai achar outros recomendados.Um bom tambem é "Como Fazer Amigos e Influenciar as Pessoas"(é old mas gold).

Para terminar, vc pode decorar algumas rotinas como uns jogos/brincadeiras e tópicos de conversas que permitem o jogo fluir.Tambem tem muitos aqui no forum

espero ter ajudado
vlw