Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
irie dub

Veterano - nível 10

#170309 [centro]Pense, só concentre-se em seu caminho, pois se perder o difícil será voltar!![/centro]

AE MOURETA... ehuaehuaehu
boa mesmo..
MAIS FOCO EM 2011!!

em 2011 é vencer ou vencer
sempre correr atras dos sonhos.. e olha só.. nao é só na primeira semana do ano assim nao galera..
VAMO FAZE ASSIM O ANO INTEIRO PORRA!!

salva esse topico ae no favoritos.. sempre que bater um desanimo da uma lida e tudo volta ao normal

feliz 2011 pra todos, com mais força, mais cabeça.. MAIS POSITIVIDADE
Antunes

PUA EXPERT

#170312 PODEM APAGAR TODOS OS OUTROS TÓPICOS DO PUABASE, TUDO O QUE PRECISA TÁ AUI!!!! :louco . CARACULIS MOURÃO!!! Vai ser minha meta ler isso todos os dias e seguir!
. Tá bom senão eu vou ter um orgasmo aqui HSUAUASHSAHU. Que venha 2011 e que fique nesse entusiasmo pra sempre! :louco
ABRAÇÃO"!
drp

Aprendiz

#170334 eh.. tive o prazer de ler esse post ontem e voltei aqui para agradecer a recarga de motivação! e darei quantos feeedsforem precisos!
Pipolo

Veterano - nível 7

#170344 caraca, fiquei arrepiado lendo, quando achei que só aquele outro tópico ja tava bom demais, vem uma bomba de continuação!

incrivel cara, pelo visto, não nos resta outra coisa a não ser realmente nos tornarmos os melhores em 2011 !!
Fsfall

Veterano - nível 10

#170445 cara, foda, sem mais
tu colocou pra fora o que eu estava pensando, sem viadage nenhuma !
espero que n coloquem esses topicos nos relevantes, por que eu quero ler outras vezes !
um abraço ;*
bywilltof

Aprendiz

#170448 EXCELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEE TÓPICO!

O Tópico de sedução do Style Lounge ficaria com inveja de ler estas palavras, nessa mesma ordem, sem tirar nem por NADA.

Com certeza será lido muitas vezes por mim! RUMO A 2011
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#170644 [centro]Mais um relato inspirador teu Mourão...

Senti o sangue ferver na veia lendo teu post....

Tenho certeza que com a mesma força e coragem que tu escreveu esse artigo tu será um Grande PUA em 2011, e motivará a todos com suas experiências em campo e artigos como esse.

Eu na questão financeira como tu também gastava com besteiras, Frituras, refrigerante a toa. Estou economizando desde o ano de 2009, além de gastar muito dinheiro em besteiras tava comprometendo minha saude, entãO passei a economizar.

Acredito que se você se concentrar em sua Saúde, procurar crescer profissionalmente a base no Amor estará pronta, mas claro que nada acontece sozinho tem estudar PU, se aventurar todos os dias e procurar conhecer pessoas novas.

Quero que no final de 2011 eu veja um Mourão mais FORTE e GUERREIRO que já vejo, com nais relatos diferenciados e inspiradores.

Abraço.[/centro]
feeh

Veterano - nível 9

#170689 muito bom
nos faz refleltir muito ,
cada palavra,cada frase,é uma bomba de entusiasmo,que vai ajudar a muitos,quando estiverem desanimados
2010 acabou,mas creio que trouxe muita esperaça pra cada um daqui,
trouxe melhoras,teve dias ruins,afinal quem num tem um dia ruim,mas no final
os fim justificaram os meios
aprendi em 2010 que se quero ser alguem é preciso correr riscos,é preciso ser forte .não posso falar que 2010 eu consegui tudo que queria,mas realizei coisas q nunca pensei que podia realizar

esse ano eu prometo me tornar melhor a cada dia,aindo vou ser mestre aki do forum :)

e isso ai gente,lutem,se esforcem ,faça valer a pena a vida cada segundo,arrisque-se ,a vida é tão chata quando tudo se torna previsivel
DESEJO SORTE A TODOS ,
e que venha as hbs 10

MOTIVADOR,CONCERTEZA MERECE TA NOS TOPICOS RELEVANTES,valw mourão