- 04 Jan 2011, 16:22
FANTÁSTICO
Amo uma frase que diz:
EU SOU FANÁTICO EM ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS!
Desejo que você também seja, e que todos sejam!
- 04 Jan 2011, 17:40
PUTS, UM TAPA NA CARA DE MUITOS AQUI MESMO!, INCLUSIVE DE MIM, PORÉM 2011 SERÁ UM ANO DE MUDANÇAS !
Sobre TIBIA, JOGO ESSE JOGUINHO E TOMEI NO CÚ VARIAS VEZES POR ME ARRISCAR huueahehaue
Sobre TIBIA, JOGO ESSE JOGUINHO E TOMEI NO CÚ VARIAS VEZES POR ME ARRISCAR huueahehaue
- 05 Jan 2011, 03:59
Perfeito.
Eu nem sei oq dizer, transformar em palavras oq eu senti lendo esse tópico.
Muito bom velho!
Eu nem sei oq dizer, transformar em palavras oq eu senti lendo esse tópico.
Muito bom velho!
- 05 Jan 2011, 05:33
mt mt bom!!!
- 07 Jan 2011, 13:23
Mourão vlw pela contribuição q vc nos deu véio.
Não deixarei q as horas q vc gastou escrevendo esse artigo seja em vão.
Pq companheiros de verdade correspondem a seus parceiros tornando seus atos sempre validos para o grupo.
Tenho conciencia de seu objetivo ao postar tal tópico, e de uma coisa eu tenho plena certeza:
Esse tópico de nada vai valer, se a decisão e a atidade não for tomada por mim.
Me lembro agora das várias HBs q deixei passar em 2010,( por preguiça de ir lá falar com ela, por ceder a AA ou
simplismente por me esquecer do eu ia tinha q falar) e decido q apartir de hoje sou "Farol" Pick up Artist o tempo todo, em toda parte sem hesitar.
Vlw véio abraço.
[centro]Saber e não fazer, é o msm q não saber.[/centro]
Não deixarei q as horas q vc gastou escrevendo esse artigo seja em vão.
Pq companheiros de verdade correspondem a seus parceiros tornando seus atos sempre validos para o grupo.
Tenho conciencia de seu objetivo ao postar tal tópico, e de uma coisa eu tenho plena certeza:
Esse tópico de nada vai valer, se a decisão e a atidade não for tomada por mim.
Me lembro agora das várias HBs q deixei passar em 2010,( por preguiça de ir lá falar com ela, por ceder a AA ou
simplismente por me esquecer do eu ia tinha q falar) e decido q apartir de hoje sou "Farol" Pick up Artist o tempo todo, em toda parte sem hesitar.
Vlw véio abraço.
[centro]Saber e não fazer, é o msm q não saber.[/centro]
- 07 Jan 2011, 22:26
È! Mourão na virada do ano estava pensando nisso! Relamente! Eu tb me compremeti q 2011 vai ser o ANO!!! Chega de limites, medos! 2011 é o ano da superação, do sucesso! è hora do lobo mostrar q é lobo e ñ um poodle medroso!
Bora! Lá pessoal! q o sucesso nós aguarda de braços e pernas abertas!
Bora! Lá pessoal! q o sucesso nós aguarda de braços e pernas abertas!
- 08 Jan 2011, 02:15
E aí Mourão, beleza?
Cara, seu artigos são bons demais, sempre leio eles e dão uma motivação muito massa prá quem lê.
estudo PU a quase 6 meses e muita coisa clareou na minha vida desde então. Agradeço muito por esse texto que vc escreveu, penso o mesmo que vc escreveu aí.
SEREI O MELHOR PUA EM 2011.
valeu
Cara, seu artigos são bons demais, sempre leio eles e dão uma motivação muito massa prá quem lê.
estudo PU a quase 6 meses e muita coisa clareou na minha vida desde então. Agradeço muito por esse texto que vc escreveu, penso o mesmo que vc escreveu aí.
SEREI O MELHOR PUA EM 2011.
valeu
- 08 Jan 2011, 18:52
Esse é o espírito. Não tenho medo da dor.
Quero arriscar. Quero diversão. Quero vida.
Quero arriscar. Quero diversão. Quero vida.
- 09 Jan 2011, 03:53
Foi bom ler esse topico , mês que vem começa a minha faculdade ... O caminho dos meus objetivos a cada vez os vejo mais claros .OBRIGADO pela contribuição Mourão voce é um PUA de verdade, porque sabe que isso não é so sobre pegar mulheres .