Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#172640 PUTS, UM TAPA NA CARA DE MUITOS AQUI MESMO!, INCLUSIVE DE MIM, PORÉM 2011 SERÁ UM ANO DE MUDANÇAS !
Sobre TIBIA, JOGO ESSE JOGUINHO E TOMEI NO CÚ VARIAS VEZES POR ME ARRISCAR huueahehaue
Farol

Veterano - nível 5

#174733 Mourão vlw pela contribuição q vc nos deu véio.
Não deixarei q as horas q vc gastou escrevendo esse artigo seja em vão.
Pq companheiros de verdade correspondem a seus parceiros tornando seus atos sempre validos para o grupo.
Tenho conciencia de seu objetivo ao postar tal tópico, e de uma coisa eu tenho plena certeza:

Esse tópico de nada vai valer, se a decisão e a atidade não for tomada por mim.

Me lembro agora das várias HBs q deixei passar em 2010,( por preguiça de ir lá falar com ela, por ceder a AA ou
simplismente por me esquecer do eu ia tinha q falar) e decido q apartir de hoje sou "Farol" Pick up Artist o tempo todo, em toda parte sem hesitar.

Vlw véio abraço.
[centro]Saber e não fazer, é o msm q não saber.[/centro]
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#175099 È! Mourão na virada do ano estava pensando nisso! Relamente! Eu tb me compremeti q 2011 vai ser o ANO!!! Chega de limites, medos! 2011 é o ano da superação, do sucesso! è hora do lobo mostrar q é lobo e ñ um poodle medroso!
Bora! Lá pessoal! q o sucesso nós aguarda de braços e pernas abertas!
Legionario - MEMBRO EXCLUSIVO
#175250 E aí Mourão, beleza?
Cara, seu artigos são bons demais, sempre leio eles e dão uma motivação muito massa prá quem lê.
estudo PU a quase 6 meses e muita coisa clareou na minha vida desde então. Agradeço muito por esse texto que vc escreveu, penso o mesmo que vc escreveu aí.
SEREI O MELHOR PUA EM 2011.
valeu
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#175978 Foi bom ler esse topico , mês que vem começa a minha faculdade ... O caminho dos meus objetivos a cada vez os vejo mais claros .OBRIGADO pela contribuição Mourão voce é um PUA de verdade, porque sabe que isso não é so sobre pegar mulheres .