- 12 Jan 2011, 03:16
Mourão, eu me fiz uma promessa esse ano.
Ao ler o final desse belo artigo seu, eu me lembrei do dia 1 de janeiro de 2011. Eu estava conversando com minha mãe, chorando, pois minha vida havia sido "horrivel". Parei e pensei por um instante.
"Ela tá horrivel pq??" "Por minha causa!!" Essa resposta veio rapidamente há minha cabeça. Enchuguei meu choro e me fiz uma promessa e minha mãe está de prova, pois prometi pra ela tambem.
Esse ano, 2011, mudarei minha vida completamente! E para melhor! Muuuuuito melhor!É uma tarefa ardua e requerá muita, mas muita coragem, determinaçao e perseverança. Mas eu sou guerreiro, sou filho de minha mãe e irmãos de meus irmãos. Pessoas fortes, devo honra-los. Não posso ser fraco, não posso carregar o nome da familia sendo fraco. Tenho que ser forte! Tenho que vencer. Não só por mim, mas pelos outros tambem. Devo honrar o nome que carrego, devo honrar a minha oportunidade de viver. Se estou vivo, isso é uma dadiva! Não sei se acredito em vida apos morte, mas viverei essa vida intensamente. Isso é um FATO pra mim.
Mourão, só tenho a te agradecer. Por favor, não saia do forum nunca. Sua presença aqui é indispensavel!
Um grande e forte abraço pra todos,
The Unforgiven