Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Breakheart

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:
E tem quem diga que o fórum perdeu seu prestígio. Será?

Abraço meu camarada!!! :ae

Esse é uns dos raros posts atuais interessante .

:ae
SPEED960

Aprendiz

#180436 muito bom brother... vlw pela msg!

E podes crer q em 2011 vamos ser os melhores puas do Brasil... alias, pq não dizer do mundo!

Vlw!
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#183818 Este é um dos post que deixarei em meus favoritos, assim que terminei de ler incrivelmente aumentei meu inner game, é incrivel a capacidade que um texto escrito com o coração poder ter de efeito. Percebi que Pua não é apenas pegar rotinas openners e sair por ai com tudo decorado, é um novo estilo de vida, uma nova forma de ver a realidade, ser o que você sempre sonhou em ser, e não ter medo de errar, errar, errar e finalmente acertar.

Ainda sou novo no Pua, mas em 2010 mesmo o conhecendo fui empurrando com a barriga, mas ao ver seu primeiro post sobre ser o melhor Pua de 2011, começei a mudar, começei 2011 com mais campo e menos internet, ja percebi resultados, apenas falta relatar meus relatos, mas isso trarei em breve.

Valeu demais :yaaah
serjclift

Aprendiz

#185034 Esse ano eu quero me tornar o Pua que eu sempre desejei me tornar, quero ser o Homem que sempre quis ser e ter o estilo de vida que eu sonho e sei que mereço!Eu sei que nessa jornada haverão momentos em que eu posso fraquejar, mas quando eu me sentir sem rumo com certeza eu recorrerei a esse artigo para me lembrar em manter o foco em ser O MELHOR QUE EU POSSO SER.
:ajoelhar