Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#169969 BELÍSSIMO ARTIGO, MOURÃO!

Nada melhor do que ler um desses no ultimo dia do ano, realmente impressionante e bem-vindo na hora certa.

A partir de amanhã começa um novo ano... Uma nova década... Um novo King. hehe

VLW CARA, TU É DO CARALHO! :ae :ae
drp

Aprendiz

#170009 Entao.... ja estava indo dormir e vc me vem com esse artigo... fui obrigado a ler o 1 tbm hahaha... gostei muito! parabens mesmo, e gostei mais ainda da parte em que disse que seria o melhor em 2011 mas nao necessariamente melhor que os outros puas e sim melhor do q ja é hoje... e isso com certeza é muito sim! E hj mesmo, mais cedo, eu estava conversando com um amigo pua tambem... crescemos juntos no PUA ele me apresentou o pua e fomos evoluindo e hoje noto a diferença em mim e nele tambem e isso nao é só relacionado a mulheres... porque eu acho que o pua nao foi feito para quem quer apenas ''pegar mulher'' como diz o mystery é construir uma vida. e eu notei essa diferença em tudo na minha vida... social, sentimental, estudos etc... e fico pensando como seria minha vida hoje se na hora em que esse amigo me enviou o link sobre o pua eu nao tivesse me interessado e nao tivesse lido... ou se meu amigo nao tivesse visto um livro sobre pua no pc de um amigo dele...imagino que eu ainda seria aquele cara fraco e inseguro que eu era... que mais parecia um cara com transtorno bipolar rs... horas estava alegre e do nada vinham pensamentos negativos e acabavam com minha alegria, aquele cara inseguro que tinha medo do que os outros pensavam.. e que era taxado como mal educado as vezes... pelo simples fato de nao usar oculos na rua por vergonha, e meu grau é bem alto rsrs ou seja as vezes nao reconhecia algumas pessoas e nem as comprimentava... mas hoje mudou tudo... a opniao dos outros pouco importa para mim quando eu sei que estou no meu direito... entao voltando a ideia anterior rs hj estava falando com esse amigo e lembrei do desafio mourao life que eu me comprometi com vc e principalmente comigo e acabei nao iniciando ainda... o final de ano foi meio agitado mas consegui passar de ano e agora estou livre e afirmo aqui que colocarei em pratica o que foi prometido... uma sarge por dia com tentativa de closar.eu sei que isso nao deveria ser um desafio e sim uma obrigação mas é preciso um empurrão rsrs.. entao é isso em 2011 teremos grandes evoluçoes... afinal é um novo an... maas é diferente pelo fato de termos uma arma que poucos tem... um privilegio o PUA!

forte abraço e muito obrigado por essa bomba de motivação que vc trouxe ate nos.

e desculpa a falta de acentuação e virgulas =)
caitif

Aprendiz

#170121 Queira dar um puusta Feed pra dizer o q esse e o primeiro post me fizeram, li o primeiro ontem, e não soube o q dizer...

Hoje pela manha eu ouvi o audio boo do Robert Abrahan , "O Fator de Sorte", que só antecipou o q vc disse nesse post.

Valeu cara, vou sair pra sarge com vc em 2011, não é uma meta, é uma consequencia de como vou estar nos próximos meses.

Ótimo tópico pra se ler em 31 de dezembro.

Tópico do caralho

Seu Canalha

kkkkkkkkk
Brunovon

Aprendiz

#170152 Simplesmente um dos melhores artigos que já vi por aqui. Talvez por se encaixar perfeitamente com a minha realidade atual!

As musicas já fizeram minha vibe ir ás alturas, junto com o texto então :mau

Obrigado velho, esse artigo simplesmente mudou o meu modo de pensar para 2011

Não adianta ser o melhor só no Pu, tem que ser o melhor EM TUDO! Imagina só a moral de um estudante de engenharia (conhecida como uma materia de nerd) que além de DOMINAR os estudos, atrai as mulheres como um imã, tem uma saúde de ferro, uma aparencia impecável. Porra cara, isso que é VIDA!
Galahad

Aprendiz

#170178 Nossa, depois do feed meia boca tenho até medo de feedar.... Pô nem tem o que dizer, melhor artigo para começar 2011 com tudo. O conceito de maximizar tudo é muito bom, espero que nesse 2011 eu possa me tornar um grande pua, com ajuda de tópicos como esses e assim tembém podendo contribuir para todos.
Feliz 2011 para todos :parabens
Papabear

PUA Avançado

#170198 [centro]Lendo essas palavras lindas em forma de artigo, descobri a palavra chave para o ano de 2011 em todos os aspectos da vida:

FOCO

Sem ele não conseguiremos nada além do trivial, a determinação é que faz um vencedor. Aquele que sabe o que quer e corre atrás de seus sonhos focado, assim como um caçador e suas presas, é aquele que conseguirá grandes proezas.

Lindo tópico Felipe, vulgo Mourão, textos assim só servem para ativar o desejo de todos de se tornarem grandes pessoas. Simplesmente memorável!!!

:ae

Abraço do urso[/centro]
Aftiago

Veterano - nível 8

#170208 Cara o meu feed é:

Obrigado!

Você me ajudou a abrir ainda mais os olhos para este ano que está por vir!!

Deixo aqui a minha contribuição também, um video que eu assisti ontem e tem muito a ver com o seu artigo!

Vlw, e gogo 2011"

Abraços,

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#170282 Neste momento estou profundamente emocionado com a emoção que vcs colocaram em seus feeds! Li todos e me emcoionei em um por um.... Não vejo a hora de iniciar esse ano , al lado de voces, para min uma honra , homens escolhidos para serem os cabeças da humanidade!