Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Xenkis
#177452 Obrigado pelo post pode ter certeza que quando estiver pronto vou retribuir a ajuda para quem precisar. Mas vai ser uma ajuda magnifica quero fazer muita coisa para ajudar a sociedade, que seja o suficiente para acabar com um pouco dessa "visão" que a sociedade tem do próximo. E pode ter certeza que voce com esse post contribui não só para mim mas para milhoes de pessoas que irei ajudar.

Um obrigado de coração.
Skyboy
#177491 Ki belo Post, Artigos de motivação não falta mais, apenas complementando e afirmando que em 2011 me tornarei um PUG. :ae :legal
brunck
#177651 Muito bom post.

Vlws :ae
snakepersa
#178004 Irmão vc abriu minha cabeça. só digo isso...
BlackxXx
#178128 HEY!!!! tanto o primeiro quanto o segundo posts são FODAS VELHO!!! parabéns foi inspirador le-los
Já tinha feito a minha lista de promessas de começo dea ano e talz agora me sinto mais motmivado para alcançar minahs metas no ano que começa. VLW CARA E PARABÉNS PELO POST DENOVO !!!!
rockstar
#178139 Foda . já começou com o melhor tópico de 2011 parabéns !
The Unforgiven
#178161 Mourão, eu me fiz uma promessa esse ano.
Ao ler o final desse belo artigo seu, eu me lembrei do dia 1 de janeiro de 2011. Eu estava conversando com minha mãe, chorando, pois minha vida havia sido "horrivel". Parei e pensei por um instante.
"Ela tá horrivel pq??"
"Por minha causa!!"
Essa resposta veio rapidamente há minha cabeça. Enchuguei meu choro e me fiz uma promessa e minha mãe está de prova, pois prometi pra ela tambem.

Esse ano, 2011, mudarei minha vida completamente! E para melhor! Muuuuuito melhor!

É uma tarefa ardua e requerá muita, mas muita coragem, determinaçao e perseverança. Mas eu sou guerreiro, sou filho de minha mãe e irmãos de meus irmãos. Pessoas fortes, devo honra-los. Não posso ser fraco, não posso carregar o nome da familia sendo fraco. Tenho que ser forte! Tenho que vencer. Não só por mim, mas pelos outros tambem. Devo honrar o nome que carrego, devo honrar a minha oportunidade de viver. Se estou vivo, isso é uma dadiva! Não sei se acredito em vida apos morte, mas viverei essa vida intensamente. Isso é um FATO pra mim.

Mourão, só tenho a te agradecer. Por favor, não saia do forum nunca. Sua presença aqui é indispensavel!

Um grande e forte abraço pra todos,

The Unforgiven
Alemão
VOCÊ É UM GUERREIRO

Em campo , só há duas saídas , ou você morre , ou vive , o termo fugir é desprezado , era melhor ter morrido...

Um guerreiro que foge da batalha é considerado um covarde , aquele que não merece respeito dos outros guerreiros
Aqueles que morreram , sempre serão lembrados por sua coragem , eles deram a vida por uma causa

Os que sobreviveram , agora comemoram os louros da vitória . Veem em seus rosros uma profunda alegria, mas sabem que ela é fugaz, amanhã haverá mais um gigante para ser morto

um dos posts mais emocionantes que li,que me fez enxergar a ser um HOMEM DE VERDADE e não um inseto e que para conseguir isso tenho que ser um guerreiro que enfrenta meus medos e depois de ter vencido fico com uns dos melhores prazeres( o melhor) o gosto da vitória

obrigado mourão
Corvinho
#178447 SEREMOS OS MELHORES PUAzes DE 2011

Sem palavras, isso é motivação, isso é gas e isso é o que a gente precisa!

Muito obrigado por essa obra que acabo de ler!

Abraço Mourão!
Raadhc
#178569 OBRIGADO. De verdade !