Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
pwesley
#169780 E ae galera,

estou querendo comprar uma moto nova.

No momento tenho uma humilde Suzuki Intruder, mas isso não é moto de PUA, então estou pensando em trocar.

Gostaria de saber qual marca e modelo vcs sugerem.

Vejam as opções:

Yamaha YBR Factor
Imagem

Dafra Apache
Imagem

Honda Fan
Imagem

Suzuki Yes
Imagem

Peço a opinião sincera de vcs...

Vlw
lucastawan
pwesley escreveu:No momento tenho uma humilde Suzuki Intruder, mas isso não é moto de PUA, então estou pensando em trocar.

Você tem que ser, e não ter! Não é uma moto que vai te fazer um pua ou não, isso só você é capaz de fazer.

Entre as motos citadas eu prefiro a Apache, ja até pensei em comprar uma.
Ryusaki
#169800 Cara, sinceramente, acho que a moto não influencia em ser ou não ser PUA. Assim, se você conseguir algumas sarges com isso, vai ser pelo que você tem e não pelo que você é, então não deve se preocupar muito com isso. Por outro lado, mostrar que você é bem-sucedido ou que tem estilo é uma característica bem alpha. Se você tiver $$ compre uma moto estilo Harley-Davidson, essas sim são muito massa. Agora se não estiver muito bem financeiramente, uma Twister ou até mesmo uma CG-150 já servem. Mas nunca se esqueça que o que mais importa é você cara, afinal, você num vai poder entrar com sua moto nas festas.

Soçarba
SweetDreams
#169808 cara, concordo. Com moto, vc vai pegar pelo q vc tem, nao pelo q vc é.
Mas dessas, achei a Apache mais bonita.
Se vc quiser e achar uma por um preço bom, sugiro uma moto sport no estilo da kawasaki ninja.
Eu acho que mulheres gostam mais nesse estilo do que uma harley-davidson. Sinceramente, eu acho harley moto de velho da barba branca com colete de couro...

Imagem

Imagem
lucastawan
#169811 Se estiver disposto a gastar um pouco mais tem a Ninjinha 250 cc
Acho ela linda, esta em torno de 13.000 R$

Imagem
LucaStile
#169816 Sinceramente eu acho essa coisa de carro/moto muito pessoal,vai bastante do estilo da pessoa.

Na minha opinião,eu curto moto mais no estilo de haley,mas tambem seria uma boa,dar uma olhada na honda hornet,por ter custo X beneficio que compensa,alem de ser uma moto esportiva muito bacana ;D

Abracao :D
Aftiago
#169839 Só digo uma coisa, ter honda é pedir para ser roubado! ;D
Cuidado!

Dessa eu pegaria a factor ou a suzuki!

Abraços,
pwesley
#169842 Vlw galera,

não quero moto pra pegar mulher... claro que se ajudar tudo bem, mas não é esse o foco.

A questão é que quero trocar a minha e não sei qual escolher das que coloquei foto...

Então queria que vcs me orientassem e dessem opinião sobre o desempenho dessas motos...
SUN'TZU
#169874 Das que vc vc colocou em questão de visual as 2 duas primeriras com certeza e se não me engano a factor da pra adaptar mais carenagem pra ela ficar mais incorpada, acho que todas dão(já via até uma 150 da honda com carenagem bem encorpada).

Questão de cilindradas vai do uso: pro bairro ou pra BR:
se pro bairro 125cc já dá ( é claro que quanto mais melhor).
se pra BR eu penso que no mínimo 150cc, se não vai parecer que a moto não sei do lugar, e esses carreiteiros sem noção FDP pensam que pode tudo não olham se o veiculo da frente tm potencia p estrada.

fique atento as peças da Dafra parece que por ser nova no mercado a logistica de distribuição de peças esta atrasando.

Já tive alguns modelos de motos dps de conhecer o PU te digo que o mercado de mulheres ta crescendo e um carro esta sendo alternativa barata aos moteis e facilita d+ a nossa logística pro FC. já rebaixe pra uma 150cc ronda(e pega hb do mesmo jeito) pra poder encaixar um carro no orçamento, isso pq gosto de moto se não estaria sem e só com carro.
questão de roubo é so não dar bobeira,e procurar parar aonde estiver mais motos, olhar se tem alguem suspeito observando, etc
Ism-Avycon
#169890 todas motos são lindas,princinpalmente a preta é foda!!!!!!!!! mulheres com auto padrão vai buscar pelos status que você tem e elas ião preferir motos que dão adrenalinas porque mulheres são seres emocionais mas tudo isso não importa lembre que VOCÊ É O PREMIO e compre a moto que você consiga pagar não adianta erguer o braço ao ponto de quebrar para pegar ouro e não o aproveita-lo :D