Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lukas_linkin

Aprendiz

#169793 Olá pessoal :)

Estou começando no Pua, e quero estar sempre aprendendo e se poder compartilhar experiências.
Bom tem uma HB (8,5) casada, no meu trabalho, ela mostra alguns Idi's, mais por ser casada não ser o que fazer, ela sempre está perto de mim, e por ser casada não ser o que fazer.
Marinho

Pickup Artist

#170412 Você gostaria que alguém beijasse sua esposa? Não faça isso.

Estamos falando de um cara que colocou um anel na mão de uma mulher. Um verdadeiro HOMEM sabe respeitar isso, como já disse Mystery.

Imagine a família que você vai destruir, a culpa que você vai colocar na cabeça da mulher, e a raiva que você vai colocar na cabeça do cara. Só quem vai sair ganhando e de "cabeça limpa" vai ser você, não seja tão egoísta.

Você pode destruir vidas fazendo isso, já pensou se algum desses entra em depressão e se suicida? O marido por perder a mulher que ama, ou a mulher por não aguentar a culpa de trair o homem que ama?

Repito: saiba respeitar cara, você vai estar fazendo o bem :ae

Abração!
vaidade

Veterano - nível 5

#171253 Ghost esta certo cara , mystery nao aprovaria isso
como ele mesmo diria , se a hb tiver namorado ou acompanhado se for muito serio
saia fora e respeite!

os cara ai de cima duvido muito se fosse algum deles
com a mulher deles ou namoradas iria gostar
de saber q foi traido msm sabendo q so terminaria e correria
atraz de outro vc nao vai gostar nd do sentimento de perda
entao namoral , deixa essa de lado , e vai atraz de outra!
ricardo1

Veterano - nível 9

#171412 Vai da ética de cada um, do que cada um quer para si próprio e do momento...

Uma coisa eu lhe digo, quando começa a esquentar fica meio dificil segurar o que tem pra "rolar"

duplo sentido?!