Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
J.P.
#169848 Vou compartilhar com vocês essa história, talvez eu tenha a chance nessa Reviravolta, talvez não.
Vamos voltar 4 meses atrás. Estava eu na sala de aula junto com a HB10, a mais bonita da sala sem dúvidas. Eu não falava muito com ela desde aquele dia. Estávamos conversando, usando algumas táticas PUA, até que testei o Kino. Abusei um pouco do Kino quando fui colocando minhas mãos nas pernas dela, ou às vezes encostando no braço dela, na canela, o importante é que ela não se importava com o meu toque e foi aí que meu desejo de conquistá-la, ou melhor, atraí-la, aumentou de 1 para 1000.
No dia seguinte, encontrei ela no barzinho onde o pessoal, nossos amigos se reúnem nas sextas. Não quero contar muitos detalhes desse dia, pois foi o dia em que ela me rejeitou, não me envergonho, não me importo até hoje, depois disso ainda consegui beijar outras mulheres, mas como castigo do meu coração, eu sempre pensava nela.
Não nos falamos por algumas semanas, até que aos poucos nos falássemos novamente.
2 meses depois fui viajar fora do país, fiquei 15 dias fora, e como já era de se esperar numa HB10, nesses 15 dias ela começou a namorar um conhecido.
Minha viagem foi completamente normal, voltando para o país as amigas dela sempre comentavam como esse conhecido tinha pedido ela em namoro, e foi aí que minha melhor amiga escutou e me contou.
Esse conhecido havia comprado flores para ela, num dia qualquer, ele foi envia-las pessoalmente. No entanto ela não estava em casa, somente sua mãe e seu pai. Ele entregou as flores para os pais dela e contou que estava apaixonado pela filha deles, e que queria somente que entregasse as flores para ela. Depois de ter recebido as flores, os dois foram conversar, ele a levou a um local onde havia escrito no tronco de uma árvore o nome dele e dela juntos. No final ele disse que o amor deles era como um jogo de sinuca, só faltava a última tacada. E foi aí que ele a pediu em namoro.
É simplesmente repugnante, um sujeito com uma voz grossa e com esse "jogo artificial" que deve ter aprendido em filmes de romances ter conquistado ela. Impossível de acreditar, pelo menos pra mim.
3 semanas depois, o namoro estava acabado, foi mais um pequeno amor de verão. Não posso mentir, devo dizer que foi uma noite muito feliz quando ela própria me disse.
A questão era que eu já havia usado quase todas as rotinas que eu sabia ao longo do tempo, e hoje preciso de ideias para algumas (se vocês me enviarem as preferidas para esse relato, eu agradeço)
Vamos pular algumas semanas e ir direto para o 4o mês, dezembro. Reuni uma galera da turma para vir nadar aqui em casa, inclusive ela, e ela aceitou.
Nesse dia um amigo meu super beta, ficava tentando conseguir selinhos de todas as garotas, enquanto eu segurando na mão dela conversava com ela na piscina, disse que eu iria ligar para a mãe dela deixar ela sair caso ela quisesse, ela estava de castigo pois voltou bêbada pra casa, foi o mesmo dia que eu estava em outro lugar e também tinha ficado alterado(vamos esquecer da parte da bebedeira)
No outro dia, a amiga dela veio falar comigo e disse estar disposta a me ajudar caso eu precisasse para ficar com ela, o que acho uma coisa meio inútil por não será muito eficaz.
Ontem convidei a mesma galera pra assistir filme aqui em casa, assistimos 2 filmes, todos os homens foram embora e fiquei com 5 HBs no meu quarto. Todas são minhas amigas, menos a HB10 que eu estou falando, não gosto de encaixar ela nessa categoria. 2 foram embora e as outras 2 foram fazer algum lanche. Isso já era cerca de 7:30 da noite. Fiquei junto com ela no meu notebook, ela ficou no msn conversando com um cara, porque ela sabia que eu não iria gostar nem um pouco, e acredite ela conseguiu me deixar um pouco nervoso(beta da minha parte).
Por fim conversamos sobre algumas coisas, rimos um pouco e deixamos um assunto sem resposta.
Eu tenho vários motivos para ficar bravo com você. Nenhum de nós 2 respondemos a pergunta.
Cheguei até aqui PUAs, eu tinha parado por um tempo de sair, mais para estudar ou porque não dava tempo mesmo, agora estou com a paixonite que me tranca um pouco a mente e que até interrompe chegar em outras mulheres. O pior defeito dela, é ela não possuir um defeito. Talvez não ter um defeito na beleza é melhor.
A todos que leram esse relato, estou pela primeira vez pedindo ajuda com uma paixonite. Qualquer rotina, história, qualquer coisa que for útil por favor deixem no tópico, obrigado. (:
Wasabils
#169858 Wow, quanta historia em rapaz...

Olha cara, voce ta ai pedindo uma rotina e tal, mas vou falar o que eu acho

Pare de depender dessas rotinas, de um jeito voce mesmo, pelo que voce disse, voce nao gosta de chamar ela de "amiga", mas pelo jeito ela te ve como um...

Eu estava em uma paixonite de 2 ano, nunca tive problemas em pegar outras hb's por causa dela, mas sempre ficava pensando nela, quando tentei chegar nela, tomei um fora e agora to de boa velho.

Dexa essa muie quieta, ela nao quer nada com voce, e voce diz que ela nao tem defeitos só porque esta apaixonado por ela, aposto que nem tao bonita ela é assim, quando voce parar de gostar dela vai realmente enchergar as coisas.

Para de chamar ela pra ir na sua casa e tal, faça ela sumir do seu circulo social, isso vai te ajudar bastante
J.P.
#171471 hahaha, obrigado pela sua resposta.
Mesmo assim não consigo fazer o que você me disse, é complicado mesmo. Vou ler algumas coisas sobre paixonites, tentar mudar ao longo do tempo, estudar mais um pouco e quem sabe o que vem pela frente.