- 31 Dez 2010, 06:07
bom, na academia tem uma HB9 que vi recentemente e nao poderia perder esse SET e que percebi certos olhares(IDI's) mais na academia é meio corrido para tentar um oppener que necessite continuidade, quais as sujestoes de oppeners para que demonstre alto valor, despertando-a interesse sobre mim e que me renderia mais conversas? academia é um lugar onde nao temos muito tempo para conversar, pois estamos la para malhar e suar a camisa.. oque me sujerem? valeeu
- 31 Dez 2010, 14:15
Revesa em algum aparelho com ela... ou entao ensina ela a fazer direito
- 31 Dez 2010, 17:11
[centro]Openers não são cantadas. Nenhum opener indirect já faz a HB cair de amores e começar a investir na interação efetivamente, vide HB's de baixo calibre.
Academia não é tão corrido assim, dá pra continuar a sarge numa boa.
Tem um monte de openers no fórum, afinal tem uma seção do fórum só para eles, procure!
[/centro]
gabrielgsreis escreveu:bom, na academia tem uma HB9 que vi recentemente e nao poderia perder esse SET e que percebi certos olhares(IDI's) mais na academia é meio corrido para tentar um oppener que necessite continuidade, quais as sujestoes de oppeners para que demonstre alto valor, despertando-a interesse sobre mim e que me renderia mais conversas? academia é um lugar onde nao temos muito tempo para conversar, pois estamos la para malhar e suar a camisa.. oque me sujerem? valeeu
[centro]Openers não são cantadas. Nenhum opener indirect já faz a HB cair de amores e começar a investir na interação efetivamente, vide HB's de baixo calibre.
Academia não é tão corrido assim, dá pra continuar a sarge numa boa.
Tem um monte de openers no fórum, afinal tem uma seção do fórum só para eles, procure!
[/centro]
- 31 Dez 2010, 21:20
valeu pelos feeds, aguardo mais