Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lipin Stifler
#177201 Seu problema está claro: Sargear pelo msn.

Qual o próximo passo meu amigo? Sexo virtual? Providencie logo a web cam. Que pergunta inútil, se tu ta perguntando como interagir com alguém no msn você deve ser um master pua mesmo, po mistery perto de tu é um merda, continue assim, perguntando perguntas desse tipo, todos vamos adorar, bom era o tempo que tinha poucos puas e não eram bitolados, bons tempos que não voltam mais.
SweetDreams
Lipin Stifler escreveu:Seu problema está claro: Sargear pelo msn.

Qual o próximo passo meu amigo? Sexo virtual? Providencie logo a web cam. Que pergunta inútil, se tu ta perguntando como interagir com alguém no msn você deve ser um master pua mesmo, po mistery perto de tu é um merda, continue assim, perguntando perguntas desse tipo, todos vamos adorar, bom era o tempo que tinha poucos puas e não eram bitolados, bons tempos que não voltam mais.

lipin, faz o favor de pelo menos saber do q vc tá falando antes de vir falar merda?
tem algumas minas q eu preciso sargear pelo msn pra depois marcar de sair ou qlqer outra merda...
tem uma, por exemplo, q eu tenho o tel dela faz três anos, mas não falei com ela nesse período (era beta, vários motivos). Chegar agora e ligar: "Oi e ai tudo bem vamo combinar de sair?" NÃO ROLA. eu vou parecer um estuprador, sei lá. então eu preciso jogar um poko online neh?

e onde eu disse q eu era master pua? onde eu disse q eu era PUA?
aff velho se vier comentar bobagem, faz o favor de puxar o pc da tomada antes ¬¬
Lipin Stifler
#177274 Eu entendi seu pensamento, eu sei que se deve lidar com garotas pelo msn pra marcar algo, interagir mais um pouco, mas achei inútil sua pergunta, um pua em campo tem que pensar rápido no que dizer, tem que saber histórias e como passar por testes, no msn você tem todo tempo do mundo pra pensar em algo bom para se falar, não precisa de material, nem de dicas, é fácil, não precisamos complicar tudo.