- 31 Dez 2010, 19:18
Gente, eu to com uma duvida: no msn game, tem um problema vital: a mina pode simplesmente ficar sem te responder! e eu tambem nao sei como mandar DVS e criar uma cvs interessante no msn! me ajudem, deem umas dicas!
- 31 Dez 2010, 19:24
para mandar dvs tipo,só você falar seus hobbies ex:Eu toco guitarra,você curte?(se ela disser n c fala,"n é por isso q eu vou prar de tocar né?(risos)),mais ou menos assim.E criar conversas,sempre vá com quebra gelos,c ta no pc,google te ajuda muito,e além de voce conversar e puxar assunto você vai aprendendo coisas. =D espero ter ajudado
- 31 Dez 2010, 19:27
velho, mas como eu alio isso a tensão sexual e uma cvs interessante em pouco tempo? pq no msn as vezes a pessoa tem q sair ai da merda, se ela sai na hora errada...
- 31 Dez 2010, 19:48
Vou te dar uma das coisas mais simples e eficientes, tanto em jogos virtuais quanto em fields reais.
JOGO DAS PERGUNTAS!
Você pergunta uma coisa - ela responde. Ela pergunta algo - você responde.
As perguntas não podem ser as mesmas.
Têm que responder a verdade!
...
Como jogar?
Ué, diga um simples: "Vamos nos conhecer melhor, que tal um joguinho de perguntas? "
Raramente elas recusam, e quando ela aceitar, diga à ela as regras.
Durante esse jogo, é possível converter a conversa pra tópicos sexuais.
Se ela te acusar de safado, ou de tarado... diga que "ela quem começou" e continue com o jogo.
...
Nesse joguinho você pode mostrar dvs, pré-selection, social proof...
Anyway, se bem aplicado, garante resultados maravilhosos.
PS: usem com cautela, isso não substitui a sarge tradicional... no mais, pode ser usado com várias hbs, pois as respostas são sempre diferentes.
Espero que tirem algo proveitoso dessa dica.
Abração.
Asa.
JOGO DAS PERGUNTAS!
Você pergunta uma coisa - ela responde. Ela pergunta algo - você responde.
As perguntas não podem ser as mesmas.
Têm que responder a verdade!
...
Como jogar?
Ué, diga um simples: "Vamos nos conhecer melhor, que tal um joguinho de perguntas? "
Raramente elas recusam, e quando ela aceitar, diga à ela as regras.
Durante esse jogo, é possível converter a conversa pra tópicos sexuais.
Se ela te acusar de safado, ou de tarado... diga que "ela quem começou" e continue com o jogo.
...
Nesse joguinho você pode mostrar dvs, pré-selection, social proof...
Anyway, se bem aplicado, garante resultados maravilhosos.
PS: usem com cautela, isso não substitui a sarge tradicional... no mais, pode ser usado com várias hbs, pois as respostas são sempre diferentes.
Espero que tirem algo proveitoso dessa dica.
Abração.
Asa.
- 31 Dez 2010, 19:55
entao, e q eu quero pegar o msn de uma mina por orkut e quando começar o msn game, pretendo ja saber o que fazer.... alguem aqui tem mais alguma dica pra mim?
- 02 Jan 2011, 00:54
Pô cara, assim....
Msn , orkut ou qualquer outra rede social eu acho interessante para marcar um day 2 day 3 ou até mesmo o primeiro dia ^^
Eu acho tbm interessante dar negs entre outras coisas por telefone, onde você tem a resposta na hora né
Mas eu gosto bastante de jogar no msn apesar de não ser tão bom quando um "phone game" e um encontro né
ABRAAÇOS !
Msn , orkut ou qualquer outra rede social eu acho interessante para marcar um day 2 day 3 ou até mesmo o primeiro dia ^^
Eu acho tbm interessante dar negs entre outras coisas por telefone, onde você tem a resposta na hora né
Mas eu gosto bastante de jogar no msn apesar de não ser tão bom quando um "phone game" e um encontro né
ABRAAÇOS !
- 04 Jan 2011, 11:56
Eu gosto de msn game e consigo criar atraçao por ele sim, manter conforto, etc.
Quer uma dica pra NUNCA faltar assunto? Vou te ensinar o segredo de uma conversa (funciona com qualquer ser humano, nao só com HBs): SEMPRE comente algo em cima do que é falado.
Voce primeiro acha as palavras-chave e comenta a respeito. Exemplo: a minha casa é verde.
palavras-chave (as mais importantes): casa, verde
comente algo sobre casa ou sobre o verde. PODE SER QUALQUER COISA, COMENTE! A resposta poderia ser:
-E a minha casa é tal cor, a minha casa é em tal lugar, tantas pessoas moram aqui em casa...
-Gosto do verde mas prefiro azul (ja comentou algo em cima e deu continuidade ao falar sua opinião), verde é pra palmeirenses, eca (sem ofensas povão XD), hm q legal verde, e sua cor favorita é?
Pegou o espírito da coisa? Isso gera um sentimento de que voce "escutou" o que ela falou.
Se ela dissesse: minha casa é verde
e voce: eu toco guitarra
parece que voce ta ignorando, muito melhor seria:
-Verde que legal, e a sua cor favorita é? aliás, a minha cor favorita é preto e tenho uma guitarra todinha preta
ja mandou um DVS pra ela. O resto vai da sua criatividade. Abraços
Quer uma dica pra NUNCA faltar assunto? Vou te ensinar o segredo de uma conversa (funciona com qualquer ser humano, nao só com HBs): SEMPRE comente algo em cima do que é falado.
Voce primeiro acha as palavras-chave e comenta a respeito. Exemplo: a minha casa é verde.
palavras-chave (as mais importantes): casa, verde
comente algo sobre casa ou sobre o verde. PODE SER QUALQUER COISA, COMENTE! A resposta poderia ser:
-E a minha casa é tal cor, a minha casa é em tal lugar, tantas pessoas moram aqui em casa...
-Gosto do verde mas prefiro azul (ja comentou algo em cima e deu continuidade ao falar sua opinião), verde é pra palmeirenses, eca (sem ofensas povão XD), hm q legal verde, e sua cor favorita é?
Pegou o espírito da coisa? Isso gera um sentimento de que voce "escutou" o que ela falou.
Se ela dissesse: minha casa é verde
e voce: eu toco guitarra
parece que voce ta ignorando, muito melhor seria:
-Verde que legal, e a sua cor favorita é? aliás, a minha cor favorita é preto e tenho uma guitarra todinha preta
ja mandou um DVS pra ela. O resto vai da sua criatividade. Abraços
- 04 Jan 2011, 15:57
Cara, eu sempre faço assim.
Entre sempre ocupado, isso fará com que, quando você falar com ela, ela se sentirá especial[talvez um DVI...dependendo do caso, melhor do que estar disponível e não falar nada]
Já passei por isso, e quando ela ficar calada, apenas diga...
Ela adora me fazer esperar ou... então calou-se para sempre... e retome o assunto.
Se você pudesse dizer se ela é tímida ou algo do tipo
Entre sempre ocupado, isso fará com que, quando você falar com ela, ela se sentirá especial[talvez um DVI...dependendo do caso, melhor do que estar disponível e não falar nada]
Já passei por isso, e quando ela ficar calada, apenas diga...
Ela adora me fazer esperar ou... então calou-se para sempre... e retome o assunto.
Se você pudesse dizer se ela é tímida ou algo do tipo
- 10 Jan 2011, 03:18
Boa HugoXD! Trabalhe em cima das frases, reparando o q é mais importante (tanto na frase, como p ela).
- 10 Jan 2011, 18:22
faz tipo uma rotina virtual e ela