Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Stallion.P

Aprendiz

#170739 RUM nao é uma coisa tao ruim assim, estudos mostraram que é a mesma sensaçao que nós sentimos quando aproximamos uma mina chique, ou seja, AA.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#170787 Eu vou ver Californication. E pesquisar RUM. Nao imaginava que existia isso

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#173736 A menina ta super fria. E meu contato com ela é só msn. Nem quando o assunto é nossa banda favorita,que coincidiu de nós dois gostarmos muito da mesma banda, ela dá muita bola. Isso ela sabendo que eu tenho muito mais material que eu ela.

Que eu faço?
Link

Veterano - nível 10

#173851 muita gente se contradizendo ai...

assim meu mano,a HB não vai dizer "me come agora", umas até dizem, mais são poucas, as vezes um não não ker dizer...NÃO intendeu?? rsrs

explicando melhor, deixa ela falando não, não pare cara, vc ta com a mão la na situação e ela "não para" mais ela tirou a sua mão de lá?? então continue, caso ela tire, volte a beijar um pouco e depois coloque denovo, intenda que é sempre ela que impoe o limite e não voce, a gente quer comer, ela quer dar pra voce, e quer que voce ligue pra ela no dia seguinte, então quem vai ter a resistencia é ela certo?? "se eu der agora ele vai me largar..." etc, deixe ela segura, diga coisas legais, como " nossa conecção emocional foi muito forte" "meu corpo se viciou no seu" algo do tipo, quanto mais a vontade ela se sentir com vc, mais rapido ela vai abrir as pernas, deixe a poeira passar, mais vai ter que construir tudo de novo, boa sorte, se voce ja seduziu ela uma vez, sabe muito bem como seduzo-la denovo.

sem mais...

Link
Link

Veterano - nível 10

#173852 muita gente se contradizendo ai...

assim meu mano,a HB não vai dizer "me come agora", umas até dizem, mais são poucas, as vezes um não não ker dizer...NÃO intendeu?? rsrs

explicando melhor, deixa ela falando não, não pare cara, vc ta com a mão la na situação e ela "não para" mais ela tirou a sua mão de lá?? então continue, caso ela tire, volte a beijar um pouco e depois coloque denovo, intenda que é sempre ela que impoe o limite e não voce, a gente quer comer, ela quer dar pra voce, e quer que voce ligue pra ela no dia seguinte, então quem vai ter a resistencia é ela certo?? "se eu der agora ele vai me largar..." etc, deixe ela segura, diga coisas legais, como " nossa conecção emocional foi muito forte" "meu corpo se viciou no seu" algo do tipo, quanto mais a vontade ela se sentir com vc, mais rapido ela vai abrir as pernas,E quanto ao fato de voce ter perdido ela...eu axo q não, deixe a poeira passar, e mais vai ter que construir tudo de novo, boa sorte, se voce ja seduziu ela uma vez, sabe muito bem como seduzo-la denovo.

sem mais...

Link
TheSun

Veterano - nível 3

#173858 Bah velho.... bom durante meus relacionamentos eu consegui perceber algumas coisas como... Aqueles dias o mês ahueiahiue.... tpm, mestruação e sei lá já vi algumas ficarem mau humoradas mesmo após.... tudo isso impede que FC possa acontecer.... mulher nessa época fica literalmente como uma montanha russa de emoções.... isso pode explicar o pq dela ter ficado irritada.... Não necessarimente foi oq aconteceu..... mas pode acontecer.... Outra coisa eh a discrissão..... tem q ser discreto.... se não tinha um lugar pra q vcs ficassem numa boa... e ela nao é, como chamamos aki no sul, CHINA ( PUTA )... ela não iria te dar em qualquer lugar....]
A galera começa a estudar... o que é muito bom... mas esquece alguns fatores mto importantes.... Nem tudo depende da gente... na verdade quando se trata de relacionamentos apenas 50% do que acontece depende de nós.... os outros 50% da outra pessoa.... ela pode ter os motivos dela.... Então não se sinta culpado se nao deu certo... a não ser que vc tenha certeza absoluta de ter feito bobagem.... E no pior dos casos tem sempre o Day 2.... e bilhões de hbs pelo mundo para serem abordadas haiuehaeiuahaeih
Um grande abraço
MARLO

Aprendiz

#175512 brother, nao sou tão experiente assim, mais em questão de fc nunca fikei na mão,,, o negocio é o seguinte, a garota pode ta subindo pelas paredes, mas mesmo assim ela não vai se render tão facil, vc deveria ter ido com calma e feito as coisas naturalmente, esse negocio de vc dizer pra ela q tava com tesão, puts isso foi mal brow, fiko parecendo mei tarado, se vc pega de novo? não sei te dizer, mais se tu pegar faz isso, insista mais não force a barra, q as coisas se desenrrolam, abrasss