Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hypno

Aprendiz

Wasabils escreveu:Pelo que eu entendi voce deve ter presionado muito ela, nao precisa de tanta afobaçao cara, deixe as coisas rolarem na cama normalmente, quando ela estiver pronta voce nao terá problemas

perfeito, digo mais, 1-crie conforto com ela
2-nao forçe preliminares se nao tem lugar pra fazer sexo
3- melhor nao insistir (acredite, seu ego fica muito melhor se nao insistir)
4-seja natural nen se afobe, as coisas vao rolar natural quando menos esperar
Hypno

Aprendiz

Ghost escreveu:Mermão, você não pressionou ela demais. Pelo contrário: você pressionou ela DE MENOS.

Pelo visto, ela tá com raiva porque você não insistiu, quando ela fez "hoje não" você disse "tá certo". Você já leu sobre uma coisa chamada Resistência de Último Minuto, ou RUM?

Enfim, isso é um alarme na cabeça dela dizendo que ela tá vagabunda demais. Ela quer dizer as amigas que "simplesmente aconteceu", então tente fazer parecer isso. Quando ela disser "isso é loucura" diga "eu sei, deveríamos parar", enquanto a beija.

Siga a dica do Stallion P. também, é uma boa pra desviar ela para o local de sedução :ae

Abração!

na minha opnião, insistir demais é erro, se ela nao quer fazer sexo com voce é porque ela não quer naquele momento, ela nao esta se sentindo confortavel, se insistir pode até rolar mas ela nao vai achar tão bom, pode ser um sexo ruin ou se arrepender de ter dado (o que é o pior), nao queremos mal nenhum a nenhuma mulher.
Não se apresse e seja natural, a coisa rola naturalmente
Marinho

Pickup Artist

Hypno escreveu:
Ghost escreveu:Mermão, você não pressionou ela demais. Pelo contrário: você pressionou ela DE MENOS.

Pelo visto, ela tá com raiva porque você não insistiu, quando ela fez "hoje não" você disse "tá certo". Você já leu sobre uma coisa chamada Resistência de Último Minuto, ou RUM?

Enfim, isso é um alarme na cabeça dela dizendo que ela tá vagabunda demais. Ela quer dizer as amigas que "simplesmente aconteceu", então tente fazer parecer isso. Quando ela disser "isso é loucura" diga "eu sei, deveríamos parar", enquanto a beija.

Siga a dica do Stallion P. também, é uma boa pra desviar ela para o local de sedução :ae

Abração!

na minha opnião, insistir demais é erro, se ela nao quer fazer sexo com voce é porque ela não quer naquele momento, ela nao esta se sentindo confortavel, se insistir pode até rolar mas ela nao vai achar tão bom, pode ser um sexo ruin ou se arrepender de ter dado (o que é o pior), nao queremos mal nenhum a nenhuma mulher.
Não se apresse e seja natural, a coisa rola naturalmente

Ela não está se sentindo confortável porque você está colocando a culpa nela entende? Você tem que assumir inteiramente a culpa de vocês dois terem transado, senão ela acha que está sendo vagabunda. :ae

No caso, estamos supondo que ele já tinha conforto o suficiente, e como a mulher queria que a transa não fosse culpa dela, ele devia assumir e continuar, porque já ia rolar. Ao menos foi o que eu percebi. :)

Mas achei legal sua objeção, faltou eu explicar isso mesmo

Abração!
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#176157 Aah veei, mulher eh assim mesmo.. tinha uma HB que desde antes deu jogar com ela ela quiria FC comigo xD

/Mesmo eu sabendo no mó amasso com ela já, ela ia e ficava se fasendo de difícil.

O que eu fazia, nâo dava a minima para o ST dela mais continuava ali enlouquecendo ela, tanto que eu deixei ela louca pra dar FC comigo e eu fiquei tanquilo. Uma semana depois foi pum FC tranks, relaxa você ainda tem chance, vai atraz que dá certo.