Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#170420 FICO MUITO GRATO POR RECEBER OS 2 PRÊMIOS DE 1° COLOCADO EM AMBAS CATEGORIAS QUE FUI INDICADO!

MUITO OBRIGADO A VOCÊ QUE ME DEU SEU VOTO DE CONFIANÇA!

ESSE PRÊMIO ME INCENTIVA AJUDAR MAIS, COMPARECER MAIS, PORQUE ESSE É O MAIOR FEEDBACK QUE POSSO RECEBER DE VOCÊS; POIS, DEPOIS DESSA TENHO CERTEZA QUE MINHAS CONTRIBUIÇÕES AQUI ESTÃO AJUDANDO PESSOAS NO BRASIL INTEIRO! SABER QUE ESTOU SENDO ÚTIL A OUTROS SERES HUMANOS, É A MAIOR SATIFAÇÃO AQUI DENTRO... DINHEIRO NO MUNDO NENHUM PAGA ESSE SENTIMENTO :)

ABRAÇO!

2011 ESTAMOS JUNTOS!!
johncmelo

Aprendiz

#170434 Apesar de não conhece-los, parabéns já que estão ai é porque merecem.

E que 2011 seja repleto de Conquistas e PAz.
Pipolo

Veterano - nível 7

#170435 parabens mesmo pra todos, ainda espero ter a chance de conhecer todos pessoalmente e não só por relatos e posts!

é isso ai, rumo a 2011, ano de quem sabe um mega encontro de Puas do Brasil inteiro, ano de sarges e de muita coisa foda por vir!!

isso ai, abraços pra todos e feliz ano novo galera!
marcosdbr

#170481 :ae Parabéns por estarem nesta lista, o merecimento é marcado AQUI !!
Esse ano vcs vão ter um novo competidor e se preparem, Vou estar aqui nesta lista final do ano !!
Abraço galera, essa é a declaração de um novato à caminho do sucesso rsrs. :)
Sucesso para todos nós :legal
wawaw

#170550 Parabéns para os ganhadores, todos são merecedores dos seus respectivos prêmios. Abraço
playerD

PUA EXPERT

#170558 Parabens pessoal............ E agradecemos por tudo que fizeram por nós...........

Que 2011 seja o ano dos acontecimentos................. :ae

:yaaah
oVitinho

Veterano - nível 8

#170811 Parabens galera, voces mandaram mto bem no ano de 2010.
nao podem deixar a bola cair em 2011 heim, por mais que saibam, sempre tem algo novo a aprender !
Voces sao nossos exemplos !
Forte abraço