Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriqueh18

Veterano - nível 10

#170605 Ontem fiz uma abordagem em um set 2 e depois fiquei imaginando qual foi o erro.
Isso já tinha ocorrido comigo em uma das minhas primeiras abordagens depois de Pua.

Cheguei no set 2 e mandei o opnner e depois a restrição de tempo, mais aí a reação do meu alvo foi totalmente desconcertante .

Pua :OLá vou fazer uma perguntinha pra vôces, mas é bem rapidinho porque meus familiares estão alí.
Aqui vou chamar a HB alvo de sapequinha.
Sapequinha , hb 2 : diga.

Pua: O que vocês acham de terminar um relacionamento por mensagem de texto.
(Nessa hora meu alvo já começou a atacar )

A hb 2 estava recepitiva aí o meu alvo

hb alvo : Nossa , é a nova essa aí de namoro, você veio aki pra puxar papo com agente.
Pua : Porque vôce diz isso ? Estava afim de uma opinião.

Nisso eu não saí do grupo até porque estava querendo punir o mal comportamento que ela teve.

pua : Nossa bem infantil, ela .

Hb alvo : È a nova essa aí viu.

Então chega uma amiga delas a Hb 3.

Hb 3 : você quer comprar ingressos pro intacaranha ( Um clube bem movimentado).

Pua : O que vai tocar lá?

hb 3: tibalada e outra banda.
A hb 3 percebe que a sapequinha estava muito compulsiva.

Pua : A sapequinha não é boa pra dar conselhos ( falo fechando a Bl pra ela )

HB 3: o que ouve aqui ?

sapequinha : Mulher deixa de ser burra, não percebe ele só veio aqui pra puxar papo.

pua : Vôce não é protetora das amigas , olha só chamou a amiga de burra.

pua: galera vou chegando lá.
enquanto saiu percebo que uma delas fala alto alguma coisa que eu não escutei bem.

Mais o que me deixou confuso foi que a sapequinha estava muito compulsiva , sem eu ter mandado nenhum neg logo de começo , pois só mandei neg depois do mal comportamento dela.
Pode até nao ser , mais depois que mandei esse ultimo neg na sapequinha a impressão que eu tive foi que eu acho que elas me acharam o prêmio demais.

Então aguardo fedds , sobre o que vocês acham que eu poderia ter feito pra evitar isso.
Firrula

Veterano - nível 9

#170613 Eu falaria algo assim:Se fosse puxar papo falaria com aquelas mulheres la, apontaria pra algumas mulheres e fexava a bl para ela e continuaria o assunto com a amiga dela
DarkSlide

PUA Avançado

#170634 [centro]Bem cara basicamente, é voce fazer o que o cara aki de cima /\ falou.
e ainda fechar a BL pra ela,
mas sei lá essa garota está esquisita, vai ver levou algum fora, deu e não gostou,
HDASHUADSUHASDHUSHUADHUADS

abrazz[/centro]
Mr.kenny

PUA EXPERT

Pua :OLá vou fazer uma perguntinha pra vôces, mas é bem rapidinho porque meus familiares estão alí.
Aqui vou chamar a HB alvo de sapequinha.
Sapequinha , hb 2 : diga.

Pua: O que vocês acham de terminar um relacionamento por mensagem de texto.
(Nessa hora meu alvo já começou a atacar )

A hb 2 estava recepitiva aí o meu alvo

hb alvo : Nossa , é a nova essa aí de namoro, você veio aki pra puxar papo com agente.
Pua : Porque vôce diz isso ? Estava afim de uma opinião.

Nisso eu não saí do grupo até porque estava querendo punir o mal comportamento que ela teve.

pua : Nossa bem infantil, ela .

Hb alvo : È a nova essa aí viu.

Isso pode ter ocorrido em decorrencia de alguns fatores e recebe o nome de SHIT TEST. Sua atuação foi convincente, você realmente passou uma linguagem corporal de quem precisa urgente de uma opinião, você demonstrou congruencia entre verbo e gestos.Acredite ,ela consegue ler IDIs advindos do nosso corpo por mais pormenor que seja e é claro, ela vai testar porque afinal o que faz um homem(principalmente em night game) ir interagir com mulheres....(o problema de muitos é acreditar que dá para ser indireto de forma a esconder bem suas intenções,pois a abordagem por si só já demonstra interesse e não é por acaso que depois disso,imediatamente depois, temos que demonstrar desinteresse para construir atração através de negs)

Bom a causa realmente não é o mais importante,importante é saber como se sair bem diante dos shit tests e existem basicamente duas formas para isto:

A primeira é dando um neg(arrogante e engraçado) que pode ser verbal ou não verbal(exemplo de neg não verbal é apenas ignorar,agir como se não existisse a HB)

A segunda é sendo metido e engraçado,ou seja, C/F.

A única observação é nunca ser reativo(seu erro,pois um neg não pode ser dado diretamente,pois torna-se ofensa,é algo discreto,sutil,delicado e até engraçado de tirar uma pessoa de tempo),não se abalar e não levá-las nunca à sério.

Exemplo de saídas para este caso:

Ignorava ela ,sem falar nada ,mantendo uma linguagem corporal confiante e tranquila e continuava a interação de forma natural com a outra HB(neg não verbal)

Virava-se para ela e com um belo sorriso no rosto confirmava tudo ''é você me pegou ,eu achei sua amiga bem interessante(SUA AMIGA,NÃO VOCÊ!) e inventei isso para vir aqui conversar com ela e conhecê-la melhor '' e seguia naturalmente a interação sem se importar com o que ela viesse a falar depois,ignorando-a( C/F, e agora o que ela iria fazer ,estava desarmada e daí que o que ela falou fosse verdade,foda-se).Você ainda poderia mandar um neg tenso de forma bem engraçada pra fuder com ela depois disso ''Agora docinho vai procurar teu namorado e me deixa um pouquinho a sós com a HB2 ''(isso com um belo sorriso no rosto e um tom de humor, tranquilidade, confiança...)

Vou parando por aqui para não acabar fazendo um artigo sobre SHIT TEST.

Abraço
Mr.Kenny
Mr.kenny

PUA EXPERT

#170643 Correção

*Sua atuação foi convincente? você realmente passou uma linguagem corporal de quem precisa urgente de uma opinião? você demonstrou congruencia entre verbo e gestos?

Criador do tópico

Henriqueh18

Veterano - nível 10

#170847 Valeu galera pelos feeds , realmente estava bastante confuso.

Ah Mr.kenny Depois que vc me explicou de uma forma bem de acordo com o ocorrido, acabei por esclarecer que acima de tudo tinha uma boa saida.(shit test que não passei)
Pode perceber que através do que você falou , minha linguagem corporal na hora estava muito tranquila,não dando total interesse ao opneer.

:ae

valeu a todos