Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

eduardo717 escreveu:ou vc sabe se os outros episodios da quarta temporada ja saiu?

Quase diariamente estou me atualizando disso, pode deixar que mantenho vocês informados! :rolf

Resposta para hoje: AINDA não! Só estes 2
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#176067 OTIMO post cara!!!
Recomendo a todos assistirem... O estilo de vida de Hank é muito doido... Ele é o cara, apesar das betices as vezes ahauhauauhuahahua...
Over

PUA EXPERT

#176233 Tirando a parte das drogas depois da festa de ontem me senti o próprio Hank hahahaha,a próposito a 4º temporada pareçe que vai ser bem cáotica para o nosso amigo,inclusive acho que vai ser dificil ele conseguir sexo de reconciliação com a patroa mesmo o cara sendo um imã para atrair mulheres.Abraço,

Over
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#176336 Até o Hank Moody passa pelo maior desafio de qq pessoa ou PUA: Reconquistar sua ex!

Aquela mulher q conhece suas qualidades e defeitos, e já tem um juízo de valor construído sobre ti. A grande questão é: vc analisar se vale a pena (p vc) reatar, o q vc ganha c isso?!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#176387 também, depois de ouvi falar bastante baixei o 1° agora ja to com quase tudo baixado... po a série além de ser muito boa pra nós venusianos, ela é muito envolvente... to assistino um episódio atrás do outro!

RECOMENDO! :ae
C. Rico

Pickup Artist

#185823 Primeira série na qual reparei que o cara era muito foda. Respondia tudo certo na hora certa...

Sem dizer que também era um imã. Foi "Dois homens e meio".

Depois comecei a assistir Californication. Comprei as 3 temporadas em CD.

Juro por deus, assisti tudo em quase um só fim de semana.

Como dito pelo Magaiver, além de ser um tesouro para nós sedutores, também é uma historia realmente interessante. Cheia de altos e baixos. Acabamos assistindo um episódio atraz do outro.

Comecei a assistir essa semana também "O Mentalista".
É outra série maravilhosa. Com toda certeza outro tesouro para nós.

O cara entende de linguagem corporal, leitura fria e hipnose como poucos na série.

Muito obrigado por disponibilizar os links. Baixando a 4º temporada ansiosamente.

= D