Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#170760 Seguindo o ritmo de virada, resolvi fazer um breve balanço desse 2010, mas de um jeito diferente num conto medieval de um PuaBase secular....

Um jovem peregrino, descontente do seu destino, caminha vagarosamente e com passos apertados e curtos, na sua vida modesta de mercador vem no lombo de seu pequeno cavalo, para ele sua maior inspiração.
De vez em quando se imagina como um Lorde, ou melhor, como um Dom, um desses quixotescos em que se aventura em seus próprios pesadelos de tanta se imaginar pensava que era um.
Levava sua vida pacata sem emoção alguma com um ar de superioridade, mas apenas externa nunca se revelou o que sentia por dentro até que tudo veio a tona e ele pensa em desistir de sua rotina de mercador.
Quando em uma de suas ultimas viagens ele se depara numa cidade distinta das demais uma cidade onde a maioria de seus habitantes tinha um fogo interior de contagiar os forasteiros.
Entrou na Taverna puabasiana lá viu a guarda de elite da cidade, com muitos cavaleiros recostados em cadeiras, relatando vitórias sob exércitos e reinos, muitas delas triunfos gigantescos de batalhas colossais.
Um pequeno grupo dessa guarda, Sir Rwies, Lorde Dissoluto e Don Sartório, visualiza o mercador e enxerga nele um potencial de guerreiro.
Eles o recrutam e o escolhem como um aprendiz de suas artes ocultas, após muitos confrontos sob a proteção de seus mestres, o ex-mercador, decidi correr atrás de suas próprias batalhas e sai em nova jornada.
No seu treinamento viu o surgimento de pequenos vilarejos que cresciam cada vez mais com habitantes entusiasmados em crescer e fazer prosperar seu império, impérios esses que se destacaram e formaram aliança com o Reino de PuaBase.
Ainda houve uma história em que um jovem guerreiro apareceu por aquelas terras se intitulando e recrutando seguidores para seu exército, a Tropa alpha dos cavaleiros reais de PuaBase o observava atentamente, foram inúmeras batalhas e criou-se uma verdadeira relação de amor e ódio entre os dois exércitos.
Um dos cavaleiros da guarda real abriu a que seria a ultima das batalhas entre os dois exércitos no qual os dois "líderes" foram execrados e exilados e viu se a Idade Média voltar.Uma época de trevas pairava sobre o Reino.
Após algumas derrotas ele retorna como o filho pródigo e lhes conta como quase conseguiu a maior conquista de sua vida.
Ele recebe mais conselhos e atualiza suas táticas de guerra para mais uma de suas batalhas, retorna com uma derrota, embora tenha lutado como nunca em sua vida, recupera as forças e novamente vai a batalha épica.
Consegue a primeira conquista de muitas, volta, com alguns pupilos no qual ele deposita sua pequena vivência e esperança de ver-los em ascensão na sua vida, os recrutas, Flip e Shark.
Agora em seu retorno percebe que a tropa aumentou novos cavaleiros se encontram dispostos a reerguer a cidade.Magaiver, Jc#1, Moleque, Dieguim288 e tantos outros que ele passou a admirar em seu período de aprendizado agora serviam junto á ele e após essa virada todos eles esperam se igualar a lendas como Zera e Kenzo para imperarem e serem donos de seus próprios destinos.

Abraços Versago :ajoelhar
Asagod

Aprendiz

#170766 E a imaginação do Versago me surpreende novamente....

hueahuehauheauhuea

Curti demais!

... Daria um bom rpg! [/nerd]

Abração.

Asa.
KValmont

Aprendiz

Asagod escreveu:E a imaginação do Versago me surpreende novamente....

hueahuehauheauhuea

Curti demais!

... Daria um bom rpg! [/nerd]

Abração.

Asa.

Faço as palavras do Asinha as minhas. :)

Ter nada o que fazer é foda!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#170789 Versago,

Simplesmente demais! É como eu te disse no msn: você tem MUITO talento pra escrever. Tu será o biógrafo oficial do DREAM TEAM e será um dos grandes nomes da literatura PU mundial. Grave o que tô dizendo.

Parabéns pelo belo texto. Me senti honrado ao ver meu nome citado *-*

Abração e um 2011 de muito sexo, sucesso, saúde e dinheiro.

-JC#1
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#170802 Versago...você é o Tolkien do séc. XXI.
Ficou muito bom e bem emocionante seu artigo. como o Asagod disse: "Sua criatividade me impressiona".
.
Abraços e Sucesso,
Pietro.
Sharkx

Pickup Artist

#171325 poxa versago

curti pacas tua cronica como os amigos acima disse

tu tem muito talento

e realmente tu me ajudou muito na minha carreira foi um prazer ser teu pupilo

se não fosse tu o jonnyalpha e jc#1 com suas dicas otimas eu estaria ainda tentando sair do oppener

e sonhando com phone close! seria uma miseria

obrigado por tudo

e espero te encontrar la no topo.