Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#172145 Cara, dar uma de louoc é boa...

Mas vou te contar uma que eu já fiz quando três caras queriam brigar comigo...

Experimente olhar para cima até ficar somente o branco do seu olho[é foda e assuatador hasuhshu]

Finja ter dupla personalidade, primeiro o olho branco é uma ameaça, segundo ninguém vai bater num cara comum e que de repente encarne o Brucee Lee :ae

O lado ruim é que você não ficará por muito tempo assim[quem aguenta virar o olho tanto tempo, e você não vê quase nada :lingua ]

Pode ser louco... mas, é loucura :lingua
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#172147 Aprenda defesa pessoal mane ¬¬

Eu não sei nada de briga, de porrada, de porra nenhuma de defesa pessoal, mas se algum fdp vir querendo arrumar confusão com algum amigo meu ou comigo mesmo eu vou me defender com minhas armas, pegando alguma coisa na rua pra usar como arma já que eu não sei lutar.

Mas eu tenha consciência que tem brigas que você não tem como ganhar, eu por exemplo, tava voltando com a minha namorada no natal, e um grupo de 15 muleques de favela começaram a me xingar do outro lado da rua, uma briga que eu não poderia vencer, fiquei bolado por dentro mas me conti, até porque eu era maior valor ali, tava com a garota que esnobou um deles.

Quando teu valor é maior e da pra evitar a briga como aconteceu comigo não tem necessidade, mas pelo que eu entendi você só quer saber como se defender numa situação inevitável de briga, é evidente que tu tem que aprender a brigar ou ir do meu jeito.

Abraços e espero ter ajudado.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#172151 Cara uma dica boa pra vc faz Krav Maga ,no momento é a melhor defesa pessoal do mundo, e te ensina a lidar com essas situações, o que eu aprendi no karate e que vc deve manter a calma e seguir como os companheiros de cima disseram mais ou menos, ser o mais louco, é nunca deixa te encurralarem NUNCA pegue cadeira mesa, se vc tiver disposição ou vc parte pra cima do mais forte ou vai nos mais fracos,ou então vc tenta escapar,por isso o legal é conhecer bem o local que vc frequenta todas as saidas, e fazer amizade com os seguranças e se preferivel ir com um amigo.

Ate mais
Marinho

Pickup Artist

D'Artagnan escreveu:(...) se for mais de um, escolha um pra bater...

Esse "um" que ele tá falando, é o líder do grupo. :ae

Meu pai me ensinou isso! haha, ele disse que ao se brigar com um grupo, derrube primeiro o líder, que os seguidores ficaram hesitantes ou até não brigarão com você, procurando levantar o líder para que ele bata em você por eles. :)

Aprenda alguma arte marcial cara, eu por exemplo, faço karate desde os 5 anos.

Procura outras coisas sobre como detonar AMOGs aqui, tem vários tópicos bons :ae

Abração, boa sorte!