Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#170831 Antes de ler coloque a musica (No Volume Maximo)

2011 :yaaah Entramos num ano novo cheio de expectativas ate eu tenho

Mas o meu assunto não e esse

Sair da matrix que eu digo e acordar para o seu novo mundo (sair do pesadelo) assim eu digo

Não adianta dizer que só porque você e feio, ta sem dinheiro, gordo, magro, Qualquer coisa que sua mente diga para você ficar no conformismo.

ACORDE

Se você não tiver atitude de pelo menos sair de casa não conseguira perder AA, Não ganhara Confiança, Experiência e acima de tudo não ganhara a dignidade de falar que esta mudando para os outros, só no computador você só ganha conhecimento, Mas, se você pelo menos tiver Como o Zera disse numa aula (não me lembro o nome) AS BOLAS DO SACO ou a vontade de evoluir você ganha muito.

ENTÃO AQUI ESTA ALGUNS CONSELHOS:

CRIE METAS PARA 2011

SEMPRE DIGA QUANDO ACORDAR: Hoje vai ser o melhor dia da minha vida e ninguém vai me desanimar ou me deter

ESTUDAR O PU: COMO O MOURÃO DISSE: Lê uma penca de livros, como se fosse uma revista Veja, dar aqueles feeds meia boca, dar umas zuadas no Chat? SAIA DE CASA

SE VOCÊ TODO DIA DER UMA VOLTA ( E NÃO VENHA ME DIZER QUE NÃO TEM NENHUMA HB POR AI ONDE VOCÊ MORA SENÃO AMIGO VOCÊ ESTA NUMA PRISÃO MASCULINA) E PELO MENOS CONSEGUIR UM PC, UM KC OU O FAMOSO FC, AI SIM, AGORA VOCÊ ESTARA ESTUDANDO O PU.

(ESCUTE NO VOLUME ALTO)

SEJA HOMEM TIRE OS PENSAMENTOS NEGATIVOS DA SUA CABEÇA E LUTE COMO UM GUERREIRO QUE VOCÊ E

CONHECO O PU HÁ 7 MESES, MAS DESDE DAI NÃO SOU MAIS O MESMO E MINHA META DE 2011 E SER O MELHOR PUA (VALEU MOURÃO VOCÊ DEU MAIS UMA META) :)

VOCÊ SO PRECISA DE 3 COISAS PARA COMSEGUIR EVOLUIR:

INICIATIVA

ATITUDE

E TER NA CABEÇA QUE VOCÊ TEM NADA A PERDER SO A GANHAR
SE VOCÊ TIVER ISSO GARANTO VOCÊ IRA EVOLUIR :legal

ESSE E A PARTE 1 DE 3 TOPICOS
EM BREVE PARTE 2

Se gostou de um fedd com sua opinião ai ajuda a incentivar e criar mais tópicos
HardStyle

Veterano - nível 10

#171124 Eu axei bastante incentivador esse topico,e eu nao tinha pensado em fazer as metas.

agora msm eu estou escrevedo num caderno, as metas para 2011 :D valeu kra

Ps: nao seria melhor ao inves de tentar ser o melhor pua(pq na frase poderia deixar meio estagnado qnd vc chegasse ao topo)
pensar em ser um PUA melhor a cada dia... pq td dia vc iria evoluir, nao importando qm está na sua frente , em termos de experiencia
ou nao)

Bom é isso :D