Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

smyt

PUA EXPERT

#171098 Olá pessoaaaal...

Vejo que muitos caras ainda têm dificuldades em abordar mulheres que os atraem, então resolvi criar este tópico para ver se ao menos reflitam e revejam mais suas crenças, estas teorias foram tiradas de algum tempo já estudando e praticando PU, façam bom uso deste material!

O que muitos fazem de errado é pensar muito e agir pouco. Pensamentos em comum são:
* Ah, eu não sou tão bonito;
* Eu não tenho dinheiro;
* Eu não faço o tipo dela;
* Aé ela vai me humilhar;
E outros milhares. Pare um pouco, pense então aja. Fique sabendo que poucos de seus pensamentos irão acontecer se você começar a abordar mulheres desde já, então pare de arrumar desculpas para aquilo que você deseja você é homem honre estas bolas.

Primeiramente você precisa saber de onde vêm estes pensamentos, e é bem simples, mas eu pessoalmente custei a aprender isso se chama "medo" é isto mesmo medo, não medo de se aproximar mais sim:

* Medo de não ter o que falar;
* Medo de rejeição;
* Medo de se embaralhar diante de mulheres;
Entre outros que no fundo está lhe impedindo de dar o seu primeiro passo.
Mas acalme-se para tudo se tem uma solução, menos para morte, se você tem medo de algo uma maneira ótima e eficaz de vencê-lo é enfrentando, simples! Então você vai deixar um simples medinho lhe atrapalhar nesta jornada de prazer e aventuras deslumbrantes?

Muitos amigos falam para mim aquela típica frase:
"Ah eu não tenho o que dizer"
Isto é algo que acaba com qualquer um, portando a partir de hoje a sua crença será:
"" Eu sempre tenho o que dizer para as mulheres e elas amam a minha conversa. ""

Logo depois que adotar está simples crença, você já vai ter idéias vindo a sua cabeça durante as interações. Esteja confortável em qualquer lugar, não sei se você já reparou nisto, mas quanto mais você está confortável mais fácil fica de se manter uma conversa se ainda não notou observe o jeito que você conversa com amigos e sempre tem algo para dizer.

Se você ainda tem algum bloqueio saia de casa com o intuito de falar com uma mulher atraente, nem que for apenas para parar ela e dizer "oi qual o seu nome?"
Muito fácil!!!
Então acalme-se fique tranqui-lo que tudo dará certo, afinal você quer isso ou não?
Tenha paciência e persistência, está é a chave pro sucesso! E também tenha sempre em mente a sua evolução, você nunca perde sempre ganha, mesmo levando um fora, porque você estará adquirido experiência, você só estará perdendo se você deixar de abordar aquela linda mulher que tanto deseja.
Lembre-se de um passo depois o outro, não corra se você ainda não sabe caminhar!

Aqueles que gostaram ou não dêem seus feeds isto é o combustível para o nosso carro continuar andando.

Até Puazada medonha!
Wasabils

PUA Avançado

#171119 Nossa, quem pensa que só porque nao tem dinheiro nao vai conseguir alguma hb esta com uma mente bem pequena em...

Antes eu tambem pensava muito nessa coisa de nao ter o que falar, mas com o tempo agente vai pegando confiança e fica uma coisa completamente simples.

Muito importante tudo o que voce escreveu, a galera inciante devia levar isso muito a serio

Boa sorte nas suas metas para 2011.

Criador do tópico

smyt

PUA EXPERT

Wasabils escreveu:Nossa, quem pensa que só porque nao tem dinheiro nao vai conseguir alguma hb esta com uma mente bem pequena em...

É incrivel mais existem criaturas assim.

Antes eu tambem pensava muito nessa coisa de nao ter o que falar, mas com o tempo agente vai pegando confiança e fica uma coisa completamente simples.

Confiança é coisa que poucos tem, e esses poucos são geralmente aqueles que estão dispostos a dar a cara a tapa
para sua evolução, mas com o tempo muitos irão perceber que a pratica é tudo.

Muito importante tudo o que voce escreveu, a galera inciante devia levar isso muito a serio

Que bom que você achau isto, espero ter ajudado pelo menos um.

Boa sorte nas suas metas para 2011.

Vlw... concerteza irei cumprilas. Boa sorte para você nesta jornada!

flw
wa.tti1972

PUA Avançado

#171152 Parabens parça belo topico !

O que mais atrapalha todo mundo, na jornada PU e na vida é o medo !

Quando a gente aprender a encarar os medos eles somem !
E agente se arrisca e conquista muita coisa, que perderiamos se tivessemos medo !

O mais importante é deixar esses fantasmas de lado, e encarar a vida !

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros." Robert Nesta marley !

Criador do tópico

smyt

PUA EXPERT

#171223 Valew parça!

wa.tti1972 escreveu:"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros." Robert Nesta marley !

Pensamento de grandes feras.

flw
caiquect

PUA Avançado

#171338 Cara gostei da sua iniciativa!!! agora eu pergunto aos de mais,
se vcs não tão chegando nas hbs, nem melhorarão em nada!! o que vocês estão fazendo aqui??!!
Aqui é pra aqueles que querem mudar, e não tinham as ferramentas, e agora tem, então corra atraz,
e pare de pensar que só pq vc tá sem algun dinheiro, e o cara que tá
ná festa com um carrinho é melhor de que vc!! isso não existe!!
você tem as ferramentas!
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#171342 Parabéns pelo topco mano,

motivação para os iniciantes ....
Eu ainda nao venci o medo 100%, mas nada que algumas sarges a mais nao rsolvam isso ..
o meu problema nem é a falta de assunto, depois que abro geralemente saio do set ou fecho ainda com conteudo pra ser abordado ... o foda é o medo de rejeição e ja sofri bastante com amogs me zuando em sets, antes durante e depois ... sério ...

pow boa sorte com suas metas ai cara, estou na torcida pra vc bater todas ... mas cara 25 fcs com hb diferentes? eu vou acompanhar essa contagem ai rsrs

abraço e parabens pela iniciativa

Criador do tópico

smyt

PUA EXPERT

#171351 Boa puazada esperta! valew por estes prazerosos e verdadeiros feeds.

E Aprendiz pode acompanhar, adoro desafios, sinto que não tenho limites e um ano
da tempo!

flw
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#171356 Fala ae smyt!

Achei mt bom o texto cara, me fez refletir que muitos começam no PU e ja querem ter resultados
surpreendentes, vendo os grandes gurus como Mystery, BadBoy, Zan, etc e suas conquistas e ja
querem fazer o que eles fazem, mas esquecem da jornada try hard que esses caras tiveram.
Esquecem da progressão diaria de se abordar hbs tds os dias, mesmo q seja so para um oi. Vão logo
tentando fazer padroes proibidos, rotina do cubo e outras coisas mais complicadas mas nem conseguem
fazer o basico de uma abordagem. Que esse ano seja o ano das personalidades sedutoras e nao dos
sedutores de fim de semana.
Citando as palavras de algum mestre q eu nao lembro:" A jornada é longa, mas o 1º passo encurta o caminho, fortalece a perna e impulsiona para o próximo ".

Abraços!!!