Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Laurent

Veterano - nível 8

#171379 Ótimo artigo Smyt,
O problema é pensar muito e agir pouco. Quando vou abordar uma HB ainda me vem mil pensamentos errados, como "você não vai conseguir" "você não vai conseguir hookar". É por isso a importancia da regra dos 3 segundos e também quando surgir esses pensamentos direcionar o cérebro para pensamentos mais saudáveis como "esse set é seu" "elas tem sorte em poder te conhecer".

ABS! e boa sorte às suas metas de 2011! :)
jhon20

Aprendiz

#171501 è Isso Mesmo .. Apartir de Amanhã 6 Abordagens por Dia!
Com o MindSet ou Voce me Ama ou Vc Me Odeia!
Foda-se ! :yaaah :yaaah :yaaah
STEVAN

PUA EXPERT

#171515 cara otimo topico, vai ajudar mts novatos a vencer o aa, apesar de eu ter superado o meu a pouco tempo, se voce pensar que voce nunca perde sempre ganha, vai ajuda muito, realmente otimo topico parabens

Criador do tópico

smyt

PUA EXPERT

deyvin_sl escreveu:
A jornada é longa, mas o 1º passo encurta o caminho, fortalece a perna e impulsiona para o próximo ".

Frase inspiradora esta em Deyvin, muito boa! valew pelo feed.

Laurent escreveu:Ótimo artigo Smyt,
O problema é pensar muito e agir pouco. Quando vou abordar uma HB ainda me vem mil pensamentos errados, como "você não vai conseguir" "você não vai conseguir hookar". É por isso a importancia da regra dos 3 segundos e também quando surgir esses pensamentos direcionar o cérebro para pensamentos mais saudáveis como "esse set é seu" "elas tem sorte em poder te conhecer".

ABS! e boa sorte às suas metas de 2011! :)

Realmente no começo nós pensamos muito e isto só nos faz aumentar a AA, quando comecei a estudar PU foi atravez dos ebooks do Rafael e alguns truques de grandes puas la tinha a seguinte frase "Você não tem nada a perder, mas sim tudo a ganhar, quando você aborda, você já está ganhando esperiencia e você só pede quando deixa de abordar"
Está frase o nosso malandro Magaiver usa-usou, e diz num artigo dele.
Valeu!

jhon20 escreveu:è Isso Mesmo .. Apartir de Amanhã 6 Abordagens por Dia!
Com o MindSet ou Voce me Ama ou Vc Me Odeia!
Foda-se!!!

Boa sorte! amigo.

lippen escreveu:isso ai cara, concordo plenamente

valeu!
STEVAN escreveu:cara otimo topico, vai ajudar mts novatos a vencer o aa, apesar de eu ter superado o meu a pouco tempo, se voce pensar que voce nunca perde sempre ganha, vai ajuda muito, realmente otimo topico parabens

Brigadão cara! espero ter ajudado...

flw