Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#171167 Opa pessoal, estou com alguns problemas na hora da abordagem, geralmente fico pensando no abridor perfeito ou penso: "Caralho, muito idiota eu perguntar isso" dai eu esqueço que até um peido serve na hora de abrir um grupo. :yaaah

Mas enfim, Homem que é homem não fica se lamentando, estou trabalhando para resolver meu problema, de vocês eu gostaria de saber alguns abridores para day game;

Locais como: Praia, barzinho, ou mesmo mulheres sentadas na calçada

Com amor, meil
Wasabils

PUA Avançado

#171174 Mei, aqui no forum voce pode ler varios openners e coisa do tipo, entao vou te dar uma dica:

Sómente seja homem cara, faça valer esse negocio balançando ai embaixo, medo do que velho? muitas hbs vao gostar de voce mesmo voce falando algo de errado, pare de focar nisso e curta sua vida, o aprendizado faz parte, mas a pratica que é o principal, divirtasse

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#171187 Eu acho os abridores muito vagos. Acho que vou ter que bolar alguns por conta. Não curto muito enlatado :S
Mr.kenny

PUA EXPERT

#171231 Usa esse meu esquema simples:

Ouço muitos comentários como ''ahhh! direct é chegar e demonstrar o que tu quer logo de cara'' ,'' direct não tem gato e rato'' ,''não existe enlatados no direct'', ''não existe fases,nem esquema no direct'' (alguns de vos já repararam a virilidade que os defensores do direct querem nos passar?)(Observação: disse '' QUEREM NOS PASSAR!'' )( por que a insistencia nessa tentativa frustrada?)( pra mim é duvidosa e não condizente esse tipo de conduta e, pra vocês são?)

Fico me perguntando '' Por que não?" , ''Por que tanta restrição?'' , ''Por que tem que ser assim?''.............

A resposta é que não precisa ser assim!(pausa para um simples cafezinho preto )

Todos viemos de uma mistura,vamos agora misturar algumas conceitos(mesclagem de métodos) e quebrar alguns tabus!

''ahhh! direct é chegar e demonstrar o que tu quer logo de cara''

Não necessariamente precisamos demonstrar o que queremos no início da abordagem,veja se lhe é útill um openerzinho típico do esquema indirect game antes de demonstrar o interesse na Hb(qualquer opener serve)

Ex: Me tira um dúvida rapidinho ,logo logo tenho que voltar para o grupo dos meus amigos, preciso urgente de uma opinião feminina, é que eu sempre fui muito cafageste e mentiroso ,além de omitir fatos para minhas ex namoradas e ficantes e vejo a maioria dos homens fazendo igual, mas estou pensando em mudar com isso ,só não sei direito se é melhor ser sincero , o que você acha?
HB:blablabla

Mr.Kenny pirasse agora, isso é indirect!

Realmente é,ATÉ AGORA, não pense que vai ser A1,A2,A3,C1.......

E pra que essa fuleragem?

Calma que isso tem suas vantagens,vamos às conciderações:

*Direct de cara é uma verdadeira explosão de atração,o que eleva repentinamente a temperatura interna das HBs sem conforto o que, é lógico, vai provocar nela alguma reação tendenciosa a sair do estado de desconforto,daí os foras mais toscos e os shit tests mais complexos...

Veja que por isso os ''super-viris direct players'' na sua grande maioria tem um pouco de essencia indirect(seria isto coisa de frouxo ?hahaha! ou cautela?) ,reparem que a maioria abrem sets utilizando o opener ''te achei interessante e vim aqui te conhecer!'' .COMO ASSIM,SÓ CONHECER? POR QUE NÃO FICAR? POR QUE NÃO COMER SUA BUCETA? ORA,NÃO É ISSO QUE TU QUER? TU É MACHO OU É COVARDE PRA FICAR ESCONDENDO O QUE TU QUER?

SENHORES ISSO É APENAS CAUTELA!E COM ISSO COMEÇAMOS A QUEBRAR OUTRO TABU ''não existe fases,nem esquema no direct'',notem uma fase inicial que prepara para o verdadeiro avanço!

Quando se usa o típico opener indirect,temos como observar mais facilmente alguns pontos a nosso favor ou não(análise da linguagem corporal delas),são eles : fui bem recepcionado por ela(s) e talvez ,além desse, outro indicador de interesse!

Aqui você ganhou a HB(pode ser direto) ou já tomou um fora implícito,mas o fora implícito pode ser facilmente revertido com técnicas do indirect(criadores de atração: negs e C/Fs INDIRETOS) se você quiser realmente insistir(coisa de pua e de pua brasileiro que não se dá por vencido)...

Após o opener ,caso houve uma boa receptividade e talvez outros indicadores de interesse pode mandar ou clichêzinho ''certo e obrigado,mas eu só inventei isso porque te achei interessante ,queria conversar contigo e te conhecer melhor (observação:não esqueça de na hora de falar, escalar o kino segurando a mão dela e não soltar,olhar fixo....) '' (foi direct do mesmo modo,já criou um pouco de conforto que preparou melhor a HB para o choque de desconforto,observou às vantagens etcetcetc)o choque que elas sentem é igual,porém o teu jogo foi mais pensado e mais calculado,preparaste terreno...

Após disso é bem menos provável um fora tenso ou shit tests complexos,então facilitou ou não o game?

Depois disso,mais uma breve análise da BL dela e se tiver condições parta para o KC ,caso contrário quebre outro tabu:''não existe enlatados no direct''

Fluff talk é muito comum,eu não gosto muito se não for técnicas para rapport, prefiro arriscar beleza comum '' mas é bem verdade que a maioria dos homens te abordam porque você é bonita e gostosa ,mas veja beleza é muito comum,olhe a grande quantidade de mulheres bonitas que podemos encontrar em qualquer esquina,mas além disso o que você tem?(extrator de qualificação)'',pronto criou conforto para partir pro KC ,podendo usar aquela rotina do fumo ''você beijaria alguém que fuma....'' e KC

Finalizando esse é o meu esquema na maioria das sarges e atentem para a palavra esquema que termina de quebrar o tabu ''não existe fases nem esquema no directe mostrando que o direct game pode sim ter um pouquinho de ''gato e rato''

Desfrutem e abraço!
Mr.Kenny