- 02 Jan 2011, 20:13
Usa esse meu esquema simples:
Ouço muitos comentários como ''ahhh! direct é chegar e demonstrar o que tu quer logo de cara'' ,'' direct não tem gato e rato'' ,''não existe enlatados no direct'', ''não existe fases,nem esquema no direct'' (alguns de vos já repararam a virilidade que os defensores do direct querem nos passar?)(Observação: disse '' QUEREM NOS PASSAR!'' )( por que a insistencia nessa tentativa frustrada?)( pra mim é duvidosa e não condizente esse tipo de conduta e, pra vocês são?)
Fico me perguntando '' Por que não?" , ''Por que tanta restrição?'' , ''Por que tem que ser assim?''.............
A resposta é que não precisa ser assim!(pausa para um simples cafezinho preto )
Todos viemos de uma mistura,vamos agora misturar algumas conceitos(mesclagem de métodos) e quebrar alguns tabus!
''ahhh! direct é chegar e demonstrar o que tu quer logo de cara''
Não necessariamente precisamos demonstrar o que queremos no início da abordagem,veja se lhe é útill um openerzinho típico do esquema indirect game antes de demonstrar o interesse na Hb(qualquer opener serve)
Ex: Me tira um dúvida rapidinho ,logo logo tenho que voltar para o grupo dos meus amigos, preciso urgente de uma opinião feminina, é que eu sempre fui muito cafageste e mentiroso ,além de omitir fatos para minhas ex namoradas e ficantes e vejo a maioria dos homens fazendo igual, mas estou pensando em mudar com isso ,só não sei direito se é melhor ser sincero , o que você acha?
HB:blablabla
Mr.Kenny pirasse agora, isso é indirect!
Realmente é,ATÉ AGORA, não pense que vai ser A1,A2,A3,C1.......
E pra que essa fuleragem?
Calma que isso tem suas vantagens,vamos às conciderações:
*Direct de cara é uma verdadeira explosão de atração,o que eleva repentinamente a temperatura interna das HBs sem conforto o que, é lógico, vai provocar nela alguma reação tendenciosa a sair do estado de desconforto,daí os foras mais toscos e os shit tests mais complexos...
Veja que por isso os ''super-viris direct players'' na sua grande maioria tem um pouco de essencia indirect(seria isto coisa de frouxo ?hahaha! ou cautela?) ,reparem que a maioria abrem sets utilizando o opener ''te achei interessante e vim aqui te conhecer!'' .COMO ASSIM,SÓ CONHECER? POR QUE NÃO FICAR? POR QUE NÃO COMER SUA BUCETA? ORA,NÃO É ISSO QUE TU QUER? TU É MACHO OU É COVARDE PRA FICAR ESCONDENDO O QUE TU QUER?
SENHORES ISSO É APENAS CAUTELA!E COM ISSO COMEÇAMOS A QUEBRAR OUTRO TABU ''não existe fases,nem esquema no direct'',notem uma fase inicial que prepara para o verdadeiro avanço!
Quando se usa o típico opener indirect,temos como observar mais facilmente alguns pontos a nosso favor ou não(análise da linguagem corporal delas),são eles : fui bem recepcionado por ela(s) e talvez ,além desse, outro indicador de interesse!
Aqui você ganhou a HB(pode ser direto) ou já tomou um fora implícito,mas o fora implícito pode ser facilmente revertido com técnicas do indirect(criadores de atração: negs e C/Fs INDIRETOS) se você quiser realmente insistir(coisa de pua e de pua brasileiro que não se dá por vencido)...
Após o opener ,caso houve uma boa receptividade e talvez outros indicadores de interesse pode mandar ou clichêzinho ''certo e obrigado,mas eu só inventei isso porque te achei interessante ,queria conversar contigo e te conhecer melhor (observação:não esqueça de na hora de falar, escalar o kino segurando a mão dela e não soltar,olhar fixo....) '' (foi direct do mesmo modo,já criou um pouco de conforto que preparou melhor a HB para o choque de desconforto,observou às vantagens etcetcetc)o choque que elas sentem é igual,porém o teu jogo foi mais pensado e mais calculado,preparaste terreno...
Após disso é bem menos provável um fora tenso ou shit tests complexos,então facilitou ou não o game?
Depois disso,mais uma breve análise da BL dela e se tiver condições parta para o KC ,caso contrário quebre outro tabu:''não existe enlatados no direct''
Fluff talk é muito comum,eu não gosto muito se não for técnicas para rapport, prefiro arriscar beleza comum '' mas é bem verdade que a maioria dos homens te abordam porque você é bonita e gostosa ,mas veja beleza é muito comum,olhe a grande quantidade de mulheres bonitas que podemos encontrar em qualquer esquina,mas além disso o que você tem?(extrator de qualificação)'',pronto criou conforto para partir pro KC ,podendo usar aquela rotina do fumo ''você beijaria alguém que fuma....'' e KC
Finalizando esse é o meu esquema na maioria das sarges e atentem para a palavra esquema que termina de quebrar o tabu ''não existe fases nem esquema no directe mostrando que o direct game pode sim ter um pouquinho de ''gato e rato''
Desfrutem e abraço!
Mr.Kenny