Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#171371 Eh topico dificil de responder , nao sei se eh pq e a pre-seletividade ou algo assim

Porque nós quando arrumanos namoradas , parecemos mais atraentes??
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#171378 vc mesmo respondeu mano... ter namorada se for bonita e gostosa entao melhor ainda ... as outras minas vem pq isso é um tremendo DVS além de pre seleção ... mais uma prova que elas querem os dominantes, aqueles que estao alem do alcancem dela e que elas gostam de olhar pra cima .... e um punhado de outras teorias ...

abraço espero ter ajudado

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#171396 hm... vlw pessoal soh isso msm axou q ja tirou minha duvida
agora eu sei porq no inicio do ano passado tanta meninas deram em cima de mim
(:
Astonish

Aprendiz

#171487 Eu vi na tv um teste onde mostravam fotos de homens para algumas mulheres dizendo que eles eram solteiros e ela tinham que dar notas de 0 a 10.

Depois mostraram as mesmas fotos para outras mulheres dizendo que se tratavam de homens casados. Elas também deram notas de 0 a 10.

O resultado? As mulheres deram notas mais altas quando foi dito que os homens eram casados.

Isso nada mais é do que pré-seleção.
Valhalla

Aprendiz

#171558 É como já falaram, todos os nossos companheiros: Pré-seleção.
Se você tem uma HB que está namorando e está satisfeito com ela, não exatamente você fica mais atraente, mas você transmite a satisfação, o que gera nelas o que já foi falado. :ae
Sucesso.
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#176571 Nós só temos a acrescentar, nunca a diminuir nosso conteúdo.

E, qnt a Pre-Selection+Social Proof, o q tenho a dizer é:
"A distância é proporcional a cobiça".

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
samuka

Aprendiz

#176854 Só complementando oque os amigos ae disse!

No meu caso eu estou pegando um HB 9.5 que deve levar ums 20 cantadas por dias de caras diferentes, e todas, eu disse todas, as amigas delas tem vontade de me pegar, rsrs, eu nem sou tão bonito assim, e chega caras muito mais simpatico do que eu e não consegue e as amigas dela senti atraida por mim pelo fato de eue star com um HB com valor muiuto auto, e assim semtimos até mais o gostosão, que ajuda mais ainda a ser visto como mais atraente pelas as outras pessoas, até mesmo pelos homems