Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
caosordem
#171442 Esse é o meu 1º post aqui no fórum. Ainda acho estranho fazer esse tipo de pergunta, mas aí vai...

Lendo o livro do Neil Strauss, percebi que o tal Mystery recomenda chegar no grupo dando, maior atenção aos amigos/amigas do alvo. Mas digamos que seja um grupo de 2 mulheres (como o próprio Neil conta no livro, quando estava na Sérvia). Se eu chegasse abordando a outra mulher, menos interessante, e depois passasse a dar atenção a outra mais interessante, isso não causaria uma richa entre elas? Não tem risco da mais interessante ficar com "dó" ou "sem jeito" e passar a não dá atenção? Mesmo que outro cara fosse me ajudar, ainda sim existiria a richa...

haha fui claro!?
Astonish
#171475 A idéia é exatamente essa, criar uma "richa" entre as duas.

As mulheres em geral são muito competitivas, não aceitam perder, nem que seja para uma amiga. Na hora da abordagem não ignore completamente a HB mais atraente, apenas dê menos atenção a ela. Isso fará com que haja uma "disputa" pela sua atenção.

Abraço!
Anônimo
#171476 Use o direct e chegue diretamente no alvo, se for usar o indirect é bom ter um Wing do seu lado
ricardo1
#171852 A idéia por trás disso é você demonstrar desinteresse, que é uma qualidade atrativa. Como você não vai estar dando atenção a ela ela irá correr atrás da sua atenção, seja se qualificando para você, lhe dando IDI's, etc...
jfons
Astonish escreveu:A idéia é exatamente essa, criar uma "richa" entre as duas.

As mulheres em geral são muito competitivas, não aceitam perder, nem que seja para uma amiga. Na hora da abordagem não ignore completamente a HB mais atraente, apenas dê menos atenção a ela. Isso fará com que haja uma "disputa" pela sua atenção.

Abraço!

Exactamente ..
A ideia é mesmo essa.. Se você for disputado por mulheres terá muito mais fácil a mulher dos seus sonhos na sua cama do se que se for um TBF.
Marinho
#172143 Não cara, a ideia não é essa. Você vai destruir uma amizade por causa que "vai te dar mais valor"?

A ideia é o seguinte: você não conversar tempo suficiente com o obstáculo a ponto de o obstáculo passar a gostar de você. Se acontecer isso, o alvo vai cair fora porque a amiga gosta de você, e então não vai ficar com você pra não magoar a amiga. E vai parar de te dar IDIs.

O que você tem que fazer é conversar coisa de 10min com ela, você só tá conveersando com o obstáculo pra conseguir aprovação, lembre-se. Enquanto faz isso, dê negs no alvo e ignore os IDIs dela. Depois, corresponda aos IDIs dela como se só agora tivesse notado o valor dela. Daí você vai ter de inventar alguma coisa pra conforto, porque ela não vai deixar a amiga sozinha. Mas isso é com você :ae

Abração!