Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#171545 Galera , estou doido com uma mina , mas tem um problema ...
Não sei como ela está atualmente , se referindo a relações ( ficando , namorando , etc )
Oq eu tenho que fazer quando uma menina só anda com suas amigas ? Eu quero chegar nela , me ajudem no q eu posso dizer , nunca cv com ela...

E se eu conseguir beijar ela , eu quero continuar beijando ela naquele dia

Oq eu tenho que fazer ?

EU vou dizer '' vc é agradável , quero ficar com vc a noite toda ''' ?

Obrigado!
Valhalla

Aprendiz

#171555 Você já leu o MM, mano?
Lá tem tudo o que você precisa sobre dinâmica de grupos (quase tudo), então
vai em "Pesquisar" e põe "MM".
Depois é só baixar, divirta-se e bom proveito.
Abraço.
f...

Veterano - nível 10

#171697 você deve ser mais um beta que paga pau para a hb, o que é ruim porque ela deve saber...
leia o MM e c&f do david de angelo...
haaaaaa não estude apenas por uma hb estude por todas, a apaixonite leva o pua pra bosta
tigerwong

Aprendiz

#173395 Olá amigo. Por favor, amigo, pare com toda essa besteira. Primeira coisa a se fazer é olhar-se no espelho socar você mesmo. :chora

Você deixou se apaixonar pela garota e este é o pior erro que um homem pode cometer. Vou explicar melhor: o que acontece quando você está muuuuito atraído pela garota é que você vai fazer de tudo, automaticamente, para criar repulsão, o contrário de atração.

Você está se fazendo as perguntas erradas amigo. E quer saber de um segredinho? Ela quem deveria estar doidinha por você. Então a esqueça por um tempo, se ligue em outras coisas e divirta-se, depois você chega nela de jeito, mas não se preocupe com o que ela vai pensar de você, somente tire uma onda da cara delas e de suas amigas, divirta as garotas e acima de tudo divirta-se. È muito importante você não tentar seduzi-la, mas tentar somente vencer este desafio que é encarar esta garota, ou seja, somente jogue, meu chapa. Qualquer outra dúvida manda MP.
Link

Veterano - nível 10

#173414 bom, axo q só o tiger falou alguma coisa de útil cara

calma amigo, o link ta aki pra te ajudar

leve em consideração ao que o tiger disse pra vc... e agora vamos a alguns fatos??

cara, como vc pode estar apaixonado pela mina se voce ainda nem pegou ela?? (não diga que não está, pq vc esta sim!)
dica nº1: acorde!
cara, vc não pode pensar em ficar com uma garota a noite toda, antes de ter ao menos conhecido ela,
como vc vai fazer isso?? vá falar com ela hora! "mais ela tem amigas", fale com as amigas dela tambem! chame um colega seu e vá abrir um set com elas, pode usar qualquer abridor, comentar sobre lugares legais pra sair, música, cultura, programa de televisão, qualquer coisa, mais vá falar com ela!! E lembre-se demonstre sempre confiança, não va chegar nela sabendo que voce vai tremer ou gagejar, chegue com atitude, é so mulher! todas são mulheres, pq vc ve mulher feia com homem bonito?? porque o cara tem dinheiro?? status??, mais e se ela tivesse sozinha? voce chegaria nela?? vc teria essa coragem??, as mulheres mulheres bonitas ficam com caras feios, porque eles tem atitude! diferente de caras pintas, que não tem coragem, não to dizendo que esse seja o seu caso, to dando apenas como exemplo... voltando ao seu problema, fassa elas rirem, lembre de situações engraçadas, fassam elas ficarem a vontade com vc, não é dificil, apenas seja voce mesmo, de bastante atenção pras amigas e desvie o olhar pra ela algumas vezes, sempre com um sorriso, qndo vc sentir que ela esta sobrando na conversa, fassa uma pergunta pra ela, chame-a de volta, só não foque nela, porque senão as amigas vão perceber que voce ta afim dela, deixa somente ela perceber, e voce vai saber disso qndo ela começar a perguntar sobre voce...

nº2: nesse ponto, depois de fazer tudo isso tente chama pra pegar um drink, pra conversar, isole-a das amigas, ou caso não esteja em uma balada, chame-a pra dar uma volta, enfim, invente uma desculpa pra ficar sozinho com ela, nessa altura as amigas dela ja gostaram de voce, e tem o seu amigo lá, então não vai ter motivo pra elas não deixarem

nº3 agora ela está sozinha com voce, essa é sua chance! é hora de qualifica-la, diga o que mais atrai voce nela, seja sincero, seja legal, mais ao mesmo tempo, não tente parecer nescessitado, uma boa rotina pra causar um DVS é algo como "nossa, seu sorriso me cativa, ele lembra muito de uma ex namorada minha", intendeu?? e quanto ao caso de ficar com ela a noite toda não se preucupe com isso, se voce fizer tudo certinho, com certeza ela não vai nem pensar em alguem melhor que voce naquela noite, ela sabe que encontrou o cara perfeito pra ela, não só pela noite, mais quem sabe por mais um tempo?? isso não vai depender dela e sim de voce, lembre-se disso, é sempre voce! que decide o tempo que ela vai ficar contigo, agora se depois de tudo isso ela pedir pra ir ao banheiro e sumir... então meu amigo, quem não vale nada e ela, e a melhor coisa é partir pra outra.

ta meio grande, mais espero ter ajudado de uma certa forma, não deixe de ler como os amigos disseram, agora saiba que os métodos só funcionam se voce não apenas usa-los, mais coloca-los da sua maneira.

abraço

Link
kaiomoura

Aprendiz

#173518 kk O povo quer a faca e o queijo na mão, só falta querer que a gente der na boca :)
Nenhuma hb vai cair no seu colo sem esforço meu caro, vá estudar e assim saberá o que fazer :ae
tigerwong

Aprendiz

kaiomoura escreveu:kk O povo quer a faca e o queijo na mão, só falta querer que a gente der na boca :)
Nenhuma hb vai cair no seu colo sem esforço meu caro, vá estudar e assim saberá o que fazer :ae

Que rapaz direto.