- 04 Jan 2011, 23:51
hnm,
nossa... por onde começar!
hahaha
primeiro parabéns pelo artigo! ficou muito irado mesmo!
quando comecei a ler, pensei que seria algo a mais sobre AA, mas pensei... bom vou ler até o fim...
quando cheguei no meio do artigo já estava de boca aberta! pensando em tudo que lia!
parabéns para os feedbacks também! com certeza quem leu isso também aprendeu!
se todos tivessem a coragem de tentar desenvolver suas mentes com feedbacks críticos para a melhoria do próximo com certeza também estaria crescendo (tem um pouco de lei de atração nisso aqui, certo?)
bom eu gosto de dar feedbacks, pois sinto que com análise de jogos e artigos como este também me desenvolvo!
e o melhor, quando se ajuda alguém (eu realmente gosto de ajudar pessoas); já cheguei a ouvir da minha mãe antes de sair de casa: - "meu filho, se vc ver alguém deitado na rua, não pare para ajudar, esse horário que você está saindo já é perigoso".
haha ok, mamãe foi a minha resposta!
o que pude extrair desse artigo foi que coração e mente são distintos, porém trabalham juntos um para o bem do outro e para o bem do todo!
coração quer correr riscos para ter mais sensações felizes! E isso é o que faz o homem querer cada vez mais e mais correr os riscos! até que os riscos corram dele! a felicidade! o que é se não isso? ou você correria um risco para o seu próprio mal? na noite em que saí vi sim gente deitada na rua! mas não parei, pois poderia ser realmente perigoso! agora se fosse de dia e eu pudesse fazer algo para ajudar aquela pessoa acho que não teria hesitado!
esse é o risco que me proponho a correr um risco que me traga felicidade! ou enfrentar um problema que me traga soluções, quem sabe até outro problema para solucionar!! =D afinal quem disse que tem fim? a busca é eterna!
evoluir o espírito não é algo que acontece da noite para o dia, assim como se tornar um pua!
a mente pode ajudar o coração na hora de explosões inesperadas que possam lhe complicar!
a mente pode ajudar o coração a expressar o que sente!
enquanto que o coração bate mais forte pela emoção que sente de enfrentar os medos e correr atrás dos riscos.
sério! diante do artigo e dos feedbacks percebi o tanto que ainda tenho que crescer! e vou correr atrás disso!
sempre buscando a minha evolução! um dia eu chego lá! pra mim o importante é: "CURTIR O CAMINHO"!
fazendo dele sempre o melhor possível! como evitando problemas? NÃO!
esperando os problemas chegarem até mim? NÃO!
correndo atrás dos problemas e triturando-os? SIM!
hehhee
seductive, CARA isso foi uma puta lição que tirei daqui hoje!
foi altamente inspirador isso! com certeza vou ler o livro do OSHO, que até então não sei quem é!
agora estou visualizando um problema em mim! obrigado, vou resolvê-lo!
realmente parabéns! eu não sei se tudo que eu falei está congruente... mas quero participar dessa discussão!!
valeu cara!