- 11 Jan 2011, 18:14
Cara , não esquece de uma coisa para integrar boy band não precisa cantar muito , apenas dançar e ter energia e ser pinta , para entrar em uma Boy band dá para você , mas parabéns pela audácia se você não tentar você nunca vai ganhar , Valeu .
- 12 Jan 2011, 01:57
Meu voto é seu...pua vota em pua.
- 13 Jan 2011, 03:12
Obg pelos feeds e pela força caras!
Eu ganhando essa parada e fazendo parte de uma boyband, levo todos vocês pra conhecer as dançarinas SHBs 10 que vão nos acompanhar nas turnês mundiais Sem falar nos convites que vão aparecer subitamente na casa de cada um quando eu tiver em algum evento de promoção de alguma marca ou revista na cidade de vocês =P
Já imaginou a malandragem toda sargeando junta numa festa de Halloween na mansão da playboy? *-*
HAUHAUHUAH Ainda bem que pra sonhar não se paga!
Abração!
-JC#1
Eu ganhando essa parada e fazendo parte de uma boyband, levo todos vocês pra conhecer as dançarinas SHBs 10 que vão nos acompanhar nas turnês mundiais Sem falar nos convites que vão aparecer subitamente na casa de cada um quando eu tiver em algum evento de promoção de alguma marca ou revista na cidade de vocês =P
Já imaginou a malandragem toda sargeando junta numa festa de Halloween na mansão da playboy? *-*
HAUHAUHUAH Ainda bem que pra sonhar não se paga!
Abração!
-JC#1
- 13 Jan 2011, 03:37
Por isso qe eu amo a vida PUA, agente topa qualqer loucura ! UASHAUSAUHSUH
JC tu é mto louco velhoow ' tem meu voto só por qe voce é mto doido . haha
Ja pensou msm na Mansão Playboy ! uuiiiii 66' UAHSUAHSUAHS
Abraços malandro, boooora fazer mais video pra nois ae
JC tu é mto louco velhoow ' tem meu voto só por qe voce é mto doido . haha
Ja pensou msm na Mansão Playboy ! uuiiiii 66' UAHSUAHSUAHS
Abraços malandro, boooora fazer mais video pra nois ae
- 13 Jan 2011, 04:49
JC eu vou ser aquela menininha na plateia que grita o seu nome hahahaha.
Gostei do seu estilo "Boy Band"
GOSTOSO!
Gostei do seu estilo "Boy Band"
GOSTOSO!
- 16 Jan 2011, 00:34
morri rindo cara, acho que entendi uns 3% da musica AHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAH mas tu tem postura e presença mano, só falta a voz AHUHAUAHUAHUA! Pelo menos cantou a musica certinho também